Cidadeverde.com

Padre Jardel Moreira canta no Cidade Viva; sacerdote lança 3º cd

Imprimir

O padre Jardel Moreira, acompanhado da banda Mais Fides(fé em latim), se apresentou no Cidade Viva desta segunda(24).

O sacerdote canta desde 2001 e já gravou três cds, dois interpretando músicas conhecidas do padre Zezinho e do padre Marcelo Rossi. No terceiro, lançado recentemente, além de interpretar sucessos de outros religiosos ele gravou três músicas de sua autoria, como a  composição “Ser Luz”, que dá nome ao disco.

Durante sua participação no Cidade Viva, o padre Jardel falou sobre outros padres que também usam a música para evangelizar e citou Marcelo Rossi, que para ele faz um estilo mais extrovertido, e Fábio de Melo, que disse ter a capacidade de prender as pessoas com sua performance e pregação no palco. “Meus shows são mais dançantes, embora tenha momentos de reflexão”, disse, referindo-se a sua maneira de cantar.

E o estilo mais animado realmente é a marca do padre Jardel Moreira, que em seu último disco explora os ritmos do forró e do axé. Sua banda, Mais Fides, é completa com back vocais, bateria, percussão, baixo, guitarra e teclado. E para o show ficar mais rico, o padre ainda conta com uma dançarina no palco.

Jardel Moreira é pároco da igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. Além disso, coordena a Diaconia de Santa Teresa. A música entrou na sua vida, ainda como seminarista, e deve permanecer por toda sua missão, pois vem a cada dia conquistando mais espaço nessa área, contribuindo para a evangelização de muitas pessoas com suas músicas.

Veja a apresentação do padre Jardel Moreira!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais