Cidadeverde.com

Coluna de 13/07/2016

A professora Ângela Raquel Bastos saboreando uma sangria azul às margens do Rio Saint Laurent, no Canadá. Ângela está em longa temporada de imersão em Montreal, capital internacional do bilinguísmo

Seis e Meia 
Zezé Mota, Maria Alcina e Cida Moreira serão a atração do Projeto Seis e Meia no dia 2 de agosto, no Theatro 4 de Setembro. O trio apresentará o show “Coração Vagabundos” no qual serão interpretadas canções de Caetano Veloso. 

 

Velho Mundo
A jornalista piauiense Teresa Raquel, que reside em São Paulo, também em tour pela Europa. Ela desfruta do melhor de Barcelona, a terra de Gaudi.

 

A estudante de Economia Kalyne Martins e o engenheiro 
Sérgio Souza formando casal lindo de se ver na cidade
O médico Rafael Carvalho e a estudante de Odontologia 
Rafaela Monice clicados em noite de vinhos e massas

 

Alianças
Neste sábado acontece o casamento de Vinicius Dias e Anny Rafaela. A cerimônia religiosa e recepção acontecerão na Casa Favorito. Os noivos são pais da linda Júlia, que é a primeira neta do governador Wellington Dias e a da Secretária de Educação, Rejane Dias.


Alianças II
Lorena Sampaio e Mikhail Laginski trocam juras de amor eterno neste sábado em cerimônia na Paróquia Militar de São Sebastião. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu. A noiva é filha do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e de Conceição de Maria Pádua Sampaio e o noivo é filho de Joaquim Felipe Laginski e Ana Marlene Laginski. O noivo é do Paraná e cerca de 30 pessoas da familia dele virão para a festa.

 

Os empresários Karina Valesca e Sérgio Lima receberam grupo de imprensa ontem em seu restaurante, recém inaugurado na zona leste da cidade. No registro, Karina e Sérgio com a advogada Karine Barros e o delegado Ademar Canabrava

 

É big!
José Teófilo Cavalcante, Patrícia Sampaio, Haninha Tajra e Delano Martins são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

Novidades
O Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) será sede de evento promovido pela Sociedade Piauiense de Oftalmologia (SPO) e a Alcon. Com o tema “Condutas na cirurgia da catarata – atualidades e tecnologias” o médico Thiago Pacini, especialista em catarata, palestrará para médicos e profissionais da saúde. O evento acontece amanhã, às 19h30, no auditório do HOFV. 

 

Joice Hasselman lançou ontem o livro 'Sérgio Moro - A História do Homem Por Trás da Operação Que Mudou o Brasil'
A empresária Van Fernandes recebeu com alegria mais um 
título de destaque nacional. O Grupo Carvalho está no 
ranking das 500 Maiores e Melhores empresas do país 
segundo a Revista Exame e em 7º lugar em rentabilidade 
dentro do mercado varejista nacional no ano de 2016. 
Na foto, a empresária Van Fernandes com a assessora 
Roberta Rocha
A jornalista Joice Hasselman e o esposo, o neurocirurgião
Daniel França clicados no coquetel de lançamento do livro
'Sérgio Moro - A História do Homem Por Trás da Operação 
Que Mudou o Brasil', que aconteceu ontem em livaria da
zona leste da capital

 

 

Autógrafos
A professora Cristiane Portela lança hoje o livro "Mulher na Mídia: a construção da identidade feminina na Revista Veja". A noite de autógrafos acontece na livraria Entrelivros. O pré-lançamento do livro aconteceu durante o Salão do Livro do Piauí deste ano.

 

Crise de Riso
Dirceu Andrade volta ao palco do Theatro 4 de Setembro nesta sexta-feira, às 19h, com o espetáculo Crise de Riso.

 

O auditor independente Jorge Ivan Teles e a contadora Cláudia Teles receberam convidados em sua residência no sábado, em noite de vinhos e massas. No registro, o casal anfitrião com Carlos Augusto e Normélia Mota, Valdemar Pessoa Cabral e Mara e Gil Barbosa

 

Livro
Acontece hoje o lançamento do livro Trilogia do Desejo, de Roberto Muniz Dias. Será  a partir das 19h30, na Livraria Leitura, do Shopping Rio Poty. Na oportunidade, haverá leitura dramática com a atriz Silmara Silva do texto Raroquer Rarakiri.

 

O autor
Roberto Muniz Dias reside em Brasília há 10 anos, é romancista, contista, poeta, artista plástico e mestre em Literatura pela UNB (Universidade de Brasília). Os textos desse escritor piauiense, de Teresina, são intensos, dramáticos e cheios de vaivéns atemporais. De uma tal profundidade de sentimentos que arrebatam o leitor já nas primeiras linhas. Também formado em Direito, integra a Comissão de Tolerância e Diversidade Sexual da 93ª Subseção de Pinheiros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo. Foi premiado pela Fundação Monsenhor Chaves com menção honrosa pela obra “Adeus Aleto”. Publicou ainda “Um Buquê Improvisado”, “O Príncipe - O Mocinho ou o Herói podem ser Gays” ; Errorragia: contos, crônicas e inseguranças; Urânios e recentemente lançou seu mais novo romance: A teia de Germano.

 

Bom gosto, sofisticação, qualidade e luxo, é assim que podemos definir a Village,  uma loja  de roupas, acessórios, sapatos, bolsas, moda praia e moda casa, que reúne grandes marcas do mundo da moda  e está com uma super sale imperdível, em peças selecionadas

 

Ela merece!
Laurinha Beatriz concentrou uma turma de bacanas ontem em sua residência em noite de comemoração da sua nova idade. Por lá, nomes como a tenente coronel Júlia Beatriz, Eduardo Draga Alana, Laysa Mendes, Antônia Pessoa, Mágnum Rógeres, dentre outros amigos.

 

1 aninho
Romário Barros e Simone Carvalho comemoraram recentemente o primeiro aninho da filha Isadora. A festa aconteceu no salão de festas do Clube dos Economiários.

 

 

Vaga
A Universidade Federal do Piauí abre hoje processo seletivo para aluno especial no curso de Mestrado em Comunicação, nas disciplinas optativas ofertadas para o segundo período de 2016. As inscrições para o presente edital poderão ser realizadas no período de 13  a 22 de julho de 2016, devendo o resultado ser divulgado até 28 de julho de 2016. Mais informações: http://www.sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=369 .

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: