Cidadeverde.com

Anitta confirma presença na 20ª edição do Teleton

Imprimir

Fonte: Instagram

"Teleton" acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro

Após confirmar que não poderia estar presente na 20ª edição "Teleton", do SBT, Anitta mudou de planos. A cantora conseguiu abrir um espaço em sua agenda de trabalhos para participar do evento beneficente.

 

Segundo o colunista Flávio Ricco, a assessoria da artista já entrou em contato com os produtores da atração e, inclusive, entregou uma lista de pessoas que irão acompanhá-la e a relação das músicas que serão apresentadas.

 

De acordo com o roteiro do programa, a entrada da funkeira no palco está prevista para acontecer no meio da tarde do próximo sábado (28), para que ela tenha tempo de cumprir suas demais obrigações.

 

Vale lembrar que, neste ano, já estão garantidas as participações de mais de 370 famosos como Fernanda Sousa, Ticiane Pinheiro, Sérgio Marone, Marcos Mion, Sandy, Ana Vilela, Thiago Abravanel e Paula Fernandes.

 

Além disso, a 20ª edição, que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, trará uma novidade ao público. O programa será comandado por influenciadores digitais e transmitido simultaneamente pela emissora, YouTube, Facebook e Twitter.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais