Cidadeverde.com

Casal desafia onda de frio e posa para fotos do casamento a -6ºC

Imprimir

Um casal desafiou a onda de frio extrema que atinge a fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá para registrar um marco do relacionamento. Jonathan Czitkovics e Yvonne Chen encararam a temperatura de 6 graus Celsius negativos e posaram para o álbum de casamento nas Niagara Falls, cujas mais de três mil toneladas de água congelaram no lado americano das cataratas. O ponto turístico se tornou atração do inverno, cenário de selfies e passeios abaixo de zero.

Fotos da Niagara Falls, do lado americano e do lado canadense, se tornaram símbolo do frio e atração mundial nos últimos dias. A sensação térmica chegou a 14 graus Celsius negativos, segundo o Serviço Meteorológico americano. Isso não impediu que o casal tirasse fotos no ponto turístico, no estado canadense de Ontario. Ele, de terno e gravata. Ela, com vestido que deixava os ombros à mostra. Enquanto isso, milhares de turistas passeavam no local protegidos por casacos de lã, luvas e gorros.

O casal se casou na Tailândia, onde vive, mas decidiu fazer as fotos no Canadá, terra natal do noivo. Jonathan nasceu em Montreal. Os dois realizaram o trabalho sem ajuda profissional, ao manusear uma câmera fotográfica e programar o clique até que Jonathan se colocasse ao lado da mulher. Nas imagens, eles não parecem se incomodar com a baixa temperatura. Nas redes sociais, porém, os dois aparecem agasalhados na viagem.

Em função do frio, que gerou neve no estado da Flórida após 29 anos, companhias aéreas cancelaram mais de dois mil voos desta quinta-feira. Autoridades também estão em alerta para condições extremas de trânsito rodoviário, sobretudo no leste dos Estados Unidos. Uma tempestade de inverno, com fortes ventos, derrubou as temperaturas dos dois países.

 

Piada de padre

Minutos depois que essa notícia ganhou o mundo, o Padre Fábio de Melo postou uma brincadeira com o calor do Piauí em sua conta no Twitter:

 

 

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais