Cidadeverde.com

Coluna de 26/02/2018

FOTOS: DARCI BASTOS

A arquiteta Júlia Tajra e o advogado Leonardo Sobral oficializaram o noivado na sexta-feira. No começo do mês, durante viagem a Paris, Leonardo já havia pedido Júlia em casamento. O casamento será em novembro. A linda decoração da noite teve assinatura de Party and Joy. Felicidades!


Floripa
A empresária Aflitos Cardoso está em Florianopólis, onde comemora, hoje, o aniversário da filha Jordana Cardoso.
 


Show
Juliana Rosado e Trabulo Júnior conferiram, no sábado, show de Phil Collins no Allianz Parque, em São Paulo. O cantor está se apresentando no Brasil pela primeira vez com sua turnê "The Legendary Phil Collins Live".
 


Show II
Já a empresária Cláudia Claudino estava em platéia mais que vip, ontem, do show de Phil Collins no Allianz Parque.
 

FOTO: ROBERTA ALINE

O cardiologista Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Farias no terceiro mensário do filho Benício, que foi no sábado
 


Livro
Cláudio Said lançou, na última sexta-feira, em Brasília, o livro Delmiro Gouveia. A obra já havia sido lançada em São Paulo e, em breve, será autografada na capital piauiense.
 


Oscar da gastronomia
Três piauienses disputam o prêmio máximo da gastronomia brasileira que acontece em março. O Dólmã é uma premiação nacional considerada o "Oscar" da gastronomia no país. Na disputa pelo título de embaixador pelo Piauí concorrem os chefs Igor Rocha, Ceres Rebelo e Silmara Brito. Em todo país foram selecionados três representantes por unidade da federação. Destes, apenas um representará seu Estado durante o ano de 2018. As indicações ocorreram através dos votos dos embaixadores da gastronomia do ano anterior, indicação dos chefs e votação popular. 
 


Lourival José e Constância Tomaz com os filhos Laysa e Lee Tadeu no aniversário de 15 anos de Maria Eduarda Nasi, que movimentou o fim de semana na capital


Terço
A chique Elizabeth Veras recebe log mais, a partir das 19h30, uma turma de amigas em noite de oração e reza do terço.
 


Exposição
A Montmartre Arte e Galeria receberá uma exposição nacional composta por 16 artistas. Gina Castelo Branco, Amanda Coelho, Christiane Fontenelle e Larissa Palha Dias representarão o Piauí no Circuito Arte Brasil. A vernissage será no dia 7 de março, às 19h. Os 16 artistas do Circuito Arte Brasil estarão sob a curadoria de Angela Oliveira. Dentre eles, Alex Állen e Luciana Severo, que fazem um trabalho importantíssimo para o Piaui.
 


O governador Wellington Dias se reuniu, neste sábado (24), em Portugal, com representantes do Observatório de Parcerias Público Privadas (PPPs) da Universidade Católica de Lisboa. A partir de um protocolo de entendimento que está sendo desenhado, a instituição portuguesa vai estabelecer intercâmbio acadêmico com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) com ênfase no desenvolvimento de ações de sustentabilidade
 


Parceria
O intuito do diálogo com representantes do Observatório de Parcerias Público Privadas (PPPs) da Universidade Católica de Lisboa é aproximar as ações do Piauí, que é referência na implantação de PPPs no Brasil, com o centro de estudos que é o primeiro de Portugal no ramo de investigações em negócios e economia. Outro ponto forte da cooperação é a relação da universidade com a Organização das Nações Unidas (ONU) no entendimento de parcerias público-privadas e o desenvolvimento sustentável global.
 


A médica Carolina Sampaio foi empossada como docente em gastro da Universidade Federal do Piauí. No registro, a médica com o reitor José de Arimatéa Dantas Lopes
 


Pesar
A coluna se solidariza com a família do Mestre Colombo, que morreu na noite de ontem. Uma grande perda para a música, uma vez que o músico é um multi-instrumentista capaz de tocar banjo, manola, cavaquinho, guitarra, bandolim, surdo e trompa. Mestre Colombo tinha mais de 50 anos de carreira e é um ícone da nossa música. Nascido em Sobral (CE), começou a tocar aos 12 anos de idade. Em 1965, fixou-se em Teresina onde, desde então, vive e trabalha.
 



Zezé di Camargo foi 'zoado' por um internauta no Instagram, no último fim de semana. O motivo? Uma foto da noiva do cantor, Graciele Lacerda, exibindo o bumbum na rede social. Isso porque, sem pensar duas vezes, um seguidor ironizou: “Será que o Zezé aguenta com tudo isso?”. No clique, a morena apareceu com um biquíni fio-dental branco e de frente para a piscina da mansão em que vive com o famoso. “Aquele momento em que você está se preparando para a foto e alguém te chama. Quem será?”, legendou.

Por outro lado, a companheira do sertanejo também recebeu diversos elogios. “Oitava maravilha do mundo”, disse um internauta. “Bumbum mais lindo que já vi”, comentou outro. Já um terceiro brincou: “Que tiro foi esse?”.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: