Cidadeverde.com

Ronaldinho nega que vai se casar com duas mulheres

Imprimir

Foto: Montagem/Internet

Ronaldinho Gaúcho garante que não irá se casar, nem com uma, ou com duas mulheres, conforme foi revelado pelo colunista Léo Dias, na quarta-feira. O ex-jogador afirmou, nesta quinta, que a notícia se trata de uma mentira.

"Não tenho vontade de casar ainda. Isso é a  maior mentira. Não sei onde é que surgiu isso. O mundo inteiro me mandando mensagem, me ligando. É a maior mentira, não tem nada disso, não vou casar não (risos)", disse Ronaldinho Gaúcho para o programa É Gol, do Sportv.

Léo Dias informou, na quarta-feira, que a festa envendo o craque e as duas noivas acontecerá em agosto, no Rio de Janeiro e não contará com a presença da irmã do ex-atleta, Deise Moreira.

Porém, Ronaldinho não pode oficializar a união com as duas namoradas, conforme prevê a lei brasileira.

As duas noivas de Ronaldinho Gáucho são mineiras, Priscilla Coelho, que tem 30 anos, era torcedora do Cruzeiro. Já Beatriz Souza também viveu grande parte da sua vida em Belo Horizonte.

As duas noivas estão morando no Rio de Janeiro com o jogador, juntas. Elas são amigas e chegaram a viajar para o México, quando o craque defendia as cores do Querétalo.

Nas redes sociais Priscilla e Beatriz já posaram para inúmeras fotos juntas, inclusive em viagem ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Foto: Reprodução internet

Fonte: O Tempo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais