Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: TV Cidade Verde transmite semifinal entre Ceará e Bahia

Imprimir

Felipe Oliveira / EC Bahia

Enderson Moreira fará sua estreia no comando do Bahia
 

FÁBIO LIMA
DA EDITORIA DE ESPORTES (CIDADEVERDE.COM) - atualizada às 9h23

A TV Cidade Verde vai transmitir ao vivo, a partir desta quinta-feira (21), os jogos da semifinais da Copa do Nordeste 2018. O primeiro confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), entre Ceará e Bahia, a partir de 21h35, com narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique. 

O jogo de volta entre as duas equipes, na próxima terça-feira (26), acontecerá em Salvador (BA), também com transmissão exclusiva em TV aberta para todo o Piauí pela Cidade Verde. 

Apesar do momento ruim no Campeonato Brasileiro, Ceará e Bahia fizeram boas campanhas no Nordestão. Os cearenses se classificaram nas quartas-de-final após dois jogos difíceis com o CRB (AL). Já os baianos superaram o Botafogo (PB), que surpreendeu o tricolor no início do torneio, ao vencer a estreia em Salvador (BA). 

Os dois times apresentam mudanças em suas comissões técnicas. O Ceará demitiu Marcelo Chamusca e contou com Jorginho no comando por apenas 15 dias. Surpreendido pelo pedido de demissão do treinador, que foi para o Vasco, o Vovô do futebol cearense contratou Lisca, conhecido por salvar o time do rebaixamento quando estava na Série B. 

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Lisca voltou ao Ceará para tentar fazer o Vozão reencontrar o caminho das vitórias

 

O Bahia demitiu Guto Ferreira após os resultados ruins no Brasileirão. Enderson Moreira, que fazia boa campanha no América-MG, será seu substituto e fará a estreia no jogo de hoje com o Ceará. 

O mata-mata da Copa do Nordeste pode ser decidido nos gols fora de casa, que contam como critério de desempate. Se o Bahia fizer gols em Fortaleza, poderá levar a melhor na partida de volta, na Arena Fonte Nova. 

Entre os jogadores, o Ceará poderá contar com o piauiense Juninho, emprestado pelo Sport (PE). 

O vencedor dessa semifinal vai decidir o título do Nordestão em julho. O adversário será ABC (RN) ou Sampaio Corrêa (MA) - que venceu o primeiro jogo, em São Luís (MA), por 1 a 0. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais