Cidadeverde.com

Coluna de 06/09/2018

FOTOS: BRUNA LIRA/COM RETRATO

A empresária Ludmila Eulálio Araújo Viana comemorou seus 30 anos em grande estilo ao lado da família. Acima, com o esposo, o empresário José Mendes Filho

Jubileu de Ouro
Os 50 anos do Lótus Clube serão comemorados com programação especial neste mês. No dia 20 será celebrada uma missa, às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. No dia seguinte, haverá um jantar festivo, na Cookies, para brindar o Jubileu de Ouro do clube.
 

Sol e mar
Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos seguem hoje para o litoral do Estado com a família.

FOTOS: BRUNA LIRA/COM RETRATO

A linda Mariah Castro ganhou megafesta para comemorar seus 4 aninhos. A bela é filha do empresário Alexandre Castro e da advogada Maria Cristina Almeida 

Culinária
O chef piauiense Sanzio Araújo participou em São Paulo do curso na Escola de arte culinária Laurent Suaudeau e agora está estagiando no Restaurante Dalva e Dito do chef Alex Atala, também na capital paulista. Ele retorna ao Piauí com muitas novidades gastronômicas.
 

Água benta
Padre Carlito, da Paróquia São João XXIII, é quem fará o batizado do fofíssimo Benício Carvalho, filho da mestra em comunicação Marina Farias e do cardiologista Benoni Carvalho Júnior. O batizado acontecerá neste sábado na Paróquia São João XXIII, com cerimonial de Data Eventos e chocolate/café assinado por Jorge Medeiros e Lorena Moura, da Cafeteria O Guarany.


O advogado Daniel Rêgo e a psicóloga do sono Kyslley Urtiga em noite de festa em Teresina
 

Alianças
Promete ser dos mais lindos e inesquecíveis o casamento da advogada Amanda Gayoso com o tabelião Ricardo Martins. Os noivos subirão ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima amanhã. Em seguida, eles receberão cumprimentos em buffet da zona leste. Data Eventos assina o cerimonial da noite.


Altar
Jéssica Macêdo e Jaldes Filho trocam juras de amor nesta sexta. Márcia Burlamaqui fará os registros oficiais da grande noite.



O maitre piauiense Neto Brito, do staff do Restaurante Amadeus, em São Paulo, coleciona atendimento a famosos. Nos registros, Neto com o apresentador Pedro Bial e com o ator Rodrigo Lombardi
 

É big, é big!
Carla Pádua, Anderson Vasconcelos, Cintia Lucas, Paulo Gil, Ana Célia Luz, Paula Cisley e Neto Malkavian Fortes aniversariam hoje. Felicidades!
 


Ana Carolina completou seus 15 anos com uma linda festa organizada pelos seus pais, o advogado Hilario da Rocha e a contadora Ligia Raquel
 

Velho Mundo
O fotógrafo Wilson Filho carimbou o passaporte na Alemanha, onde foi registrar um casamento. Antes, curtiu o melhor de Recife-PE.  
 

Tio Francisco na Estrada
O jornalista Francisco Garcia, que é natural de Patos (PB), descobriu que era soropositivo em junho deste ano após bateria de exames de rotina. Ele percorre o  Nordeste, em seu carro, com o projeto Tio Francisco pela Estrada, levando informações de prevenção do HIV, preconceito, superação e outros temas relacionados. Hoje, o jornalista profere palestra na Nova Potycabana, a partir das 17h30, com entrada gratuita. A palestra aborda assuntos relacionado a AIDS, os desafios e conquistas para quem convive com a doença.  


O comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota, com as jornalistas Aline Ribeiro e Nayane Miranda, que foram agraciadas com o título de Amigas do 25º Batalhão de Caçadores - Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco
 

Pesar
A coluna se solidariza com o ator e diretor teatral Moisés Chaves, pela morte, ontem, da sua mãe Maria Alves Nunes Chaves. Ela tinha 87 anos e morreu no dia do aniversário do filho. 
 

Festa
Nessa segunda-feira, o Armazém Paraíba realizou o sorteio final da promoção de 60 anos. O sorteio de 10 carros 0km e 50caminhões de produtos aconteceu no Teresina Shopping com a presença dos 60 clientes contemplados.


O Palácio da Música será palco hoje, às 19h, da gravação do primeiro DVD do cantor e compositor Yuri. O projeto apresentará um pouco da sua trajetória musical ao longo de 16 anos de carreira, com parcerias e músicas inéditas. A noite também será marcada pelo lançamento do disco físico que leva o nome do cantor. Gravado em 2017 e distribuído pela Sonora (SP), o trabalho apresentado com sete faixas traz composições próprias e parcerias
 


Que bacana!
Em atendimento a um idoso, a estudante de medicina Manuela Lemos adaptou receita ao paciente, que é analfabeto. A unidade de saúde onde o homem foi atendido fica em Belém, capital paraense. O procedimento foi divulgado pela estudante a amigos, no Instagram, nesta terça-feira, 4. Já Gabriela, irmã de Manuela, compartilhou no Twitter e a publicação viralizou.
 

Nomes
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) definiu lista tríplice com advogados para ocupar o cargo de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). Dos três nomes mais votados, um será escolhido para fazer parte da Corte Eleitoral como membro efetivo, na categoria de advogados, tendo em vista o término de biênio do mandato do Juiz José Wilson Ferreira de Araújo Júnior, no dia 24 de outubro de 2018. Foram escolhidos para compor a lista os advogados José Gonzaga Carneiro, Mário Roberto Pereira de Araújo e Thiago Mendes de Almeida Ferrer. A escolha será feita pela Presidência da República.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: