Cidadeverde.com

Coluna de 12/09/2018


A chique Joselene Claudino foi a anfitriã de ontem da reunião do Elo's Clube, no Vertigo. No registro, Joselene com a cunhada, a executiva Cláudia Claudino

Joselene com Jandira Dias e Sandra Macedo e com as amigas Cristiane Mendes e Lenita Medeiros
 

Encontro
O reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima participa da 42ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que acontece até esta sexta-feira, em Búzios (RJ). O evento reúne cerca de 1000 participantes, entre reitores, pró-reitores, diretores-gerais de campi e diretores sistêmicos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Paulo Henrique está com a esposa Cléia Borges.


A decoradora Alba Lívia Macedo ainda recebe elogios pela belíssima decoração do casamento de Amanda Gayoso e Ricardo Martins
 

Sampa
Os urologistas piauienses Giuliano Aita, Benjamim Carvalho e Marília Buenos Aires participaram do Congresso Paulista de Urologia. 


O maquiador e cabeleireiro Wildson Lopes em clique para a coluna direto de Jerusalém


Wildson no rio Jordão, onde Jesus foi batizado por João Batista

15 anos
O Hospital Veterinário Universitário “Médico Veterinário Jeremias Pereira da Silva” da UFPI completa, neste mês, 15 anos de funcionamento e serviços prestados à comunidade do Piauí e estados vizinhos. Localizado no Centro de Ciências Agrárias, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, o HVU é referência em ensino, pesquisa e extensão.
 

Nando Reis
Nando Reis desembarca em Teresina para única apresentação no Theresina Hall, dia 28 de setembro. Ao lado de sua banda, o cantor apresenta um show recheado com canções de toda a sua carreira. Na apresentação, o púbico poderá ouvir músicas como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin” e “Sou Dela”, entre outras. Além disso, o cantor inclui no set list, a canção “Só Posso Dizer”, destaque do último álbum.


O vocalista do Grupo 100% Só pra Sambar, Marcos Vinicius Lima, o Markim, aniversaria hoje. Ele já está nos preparativos para a festa de 20 anos da banda, que será no dia 11 de outubro, no Sapucaia
 

Ouvidor-geral
Acontece hoje a audiência para eleição do ouvidor-geral da Defensoria Pública. A presidente da comissão Rosa Viana Formiga participou de entrevistas divulgando a audiência.


A jornalista Flalrreta Alves defendeu dissertação de mestrado com uma pesquisa inédita e recebeu o prestígio do reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes
 

Sétimo Dia
Familiares e amigos de José de Deus Nogueira se encontram hoje em missa pelo sétimo dia de sua morte, que será celebrada a partir das 19h, na Paróquia São João XXIII.
 

Expediente
Juízes e Corregedoria Geral de Justiça se reuniram ontem para esclarecer alguns pontos sobre o novo provimento que institui o horário de expediente das 8h às 17h. No encontro, solicitado pela Amapi, os juízes puderam tirar dúvidas e apresentar sugestões, como a mudança do horário do expediente interno para o turno da tarde.


A chique Vanda Quintela curte o melhor da Europa em viagem inesquecível. No registro, ela em Nazaré, em Portugal
 

Plenária
Aconteceu na noite de segunda-feira, no auditório do Espaço da Cidadania do município de Campo Maior, a primeira plenária da advocacia, que tem como objetivo desenvolver um projeto de gestão legítimo ao ouvir toda a classe de advogados e advogadas de Norte a Sul do Piauí. O evento foi promovido pelo Movimento Certo é mais Trabalho, com o pré-candidato à presidência da OAB/PI, o Conselheiro Federal Celso Barros Coelho Neto, que concentrou advogados e advogadas que atuam na região.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: