Cidadeverde.com

Coluna de 1º/11/2018


Emanuela Arruda, Ricardo Martins, Jorge Medeiros, Marcélia Cartaxo e Tiago Peixoto no badalado Halloween in The Box, que aconteceu ontem na sede da empresa de Marcélia e Tiago. O evento reuniu cerca de 60 profissionais da área de eventos da capital

Os anfitriões Marcélia Cartaxo e Tiago Peixoto

Rose Melo, Iza Raulino, Dayane Santos e Márcia Burlamaqui

Almoço
Maria Hilda Monteiro abre as portas de sua residência neste sábado em almoço especial em homenagem à amiga Remédios Nery. Em tempo: Maria Hilda já está nos preparativos para o seu aniversário, que ela deve comemorar com tarde de feijoada em sua residência.
 


Os fotógrafos Marcelo Burlamaqui e Aline Vilaça no Halloween in The Box
 

Bodas de Nácar
Antônio Alves e Ana Zélia completam 31 anos de casados no dia 5 de dezembro. Eles passarão a data em Porto de Galinhas. Em março, o casal embarca para Miami e de lá seguem, em Cruzeiro, para o Caribe.


Enquanto isso, no Canadá...O cardiologista Benoni Carvalho Júnior e a mestra em comunicação Marina Farias com o filho Benício

Lílian Dantas, Benício e Benoni Carvalho Júnor
 


E em Londres... A piauiense Marcela Bruno Castro com o esposo Caio Castro e o filho Gabriel no Halloween de Londres, onde residem
 

7.0
O empresário Manoel Leal comemora seus 70 anos no dia 3 de novembro, com festa em buffet da avenida Homero Castelo Branco. Como presente, ele pediu produtos para doar pra Casa Frederico Ozanan e para o Lar da Esperança. Orquestra Tamoio e Waldo & Felipe animarão a noite, que terá decoração de Ronaldo Veras e produção de Marta Vasconcelos.


As três facetas da linda Joanna Albino em festa de halloween

Audição
Laurenice França reuniu em seu apartamento, na terça, alguns compositores, músicos e cantores que participaram do cd Encontros para uma audição. O cd será lançado oficialmente no Dia da Música (dia 22 deste mês), durante show no Theatro 4 de Setembro.


Arthur e Heloísa Albino
 


Maria Júlia
 

Pesar
Morreu na madrugada de hoje Cesarino Oliveira, 63 anos, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP). Ele estava internado desde a última terça, no Hospital São Marcos, após passar mal em casa. Presidentes de várias federações são aguardados em Teresina para as últimas homenagens. O sepultamento está previsto para 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição.
 

Quem vem
O Secretário Geral da CBF, Walter Feldman, e o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, estão a caminho de Teresina, para o velório do presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira.  O presidente da Federação de Futebol do Maranhão, Américo Lobato, já se encontra na capital.


Stela, Lavínia, Ana Alzira e Érica Luna vestidas a caráter


Bernardo Oliveira Vaz, filha da jornalista Caroline Oliveira e José Vaz
 

É big, é big!
Eduardo Meneses, Hanson Pinotte, Teresa Paz, Rafael Dias, Ana Luzia Ayrimoraes, Ronaib Neto, Gustavo Carvalho, Liciane Alencar Botelho e Leonardo Silveira comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!


Dani Freitas, filha da jornalista Denise Freitas
 

Sétimo dia
Familiares e amigos de Agnelo Lobão Castelo Branco se encontram neste sábado, às 9h, na Igreja da Santíssima Trindade, na Primavera, na missa pelo sétimo dia de sua morte. Agnelo era irmão do vereador Luiz Lobão.
 

Funcionamento
O Grupo Carvalho informa que no  Feriado de Finados, 2 de novembro, apenas as lojas de Teresina estarão fechadas. As demais unidades em outros municípios terão funcionamento normal.

Revisão
A preparação dos alunos das escolas públicas do estado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entra na reta final com a proximidade das provas. Por isso, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou ontem o Corujão da Vitória, que foi até às 6h da manhã de hoje, no Theresina Hall. A tradicional revisão do projeto Pré-Enem Seduc é a última e maior revisão da série durante o ano. Cerca de quatro mil alunos da capital e zona rural participaram.
 

Trabalho
O Rotary Club de Teresina Piçarra entrega hoje mais uma grande obra social para a comunidade teresinense: a reforma da cozinha da Associação dos Cegos do Piauí (ACEP). A entidade atua há mais de 50 anos, possui 1500 associados cadastrados e é Presidida por Adailton Fonseca. A obra vai beneficiar diretamente 100 deficientes visuais que, diariamente, realizam 3 refeições na sede da associação. 

 

Funcionamento II
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que, em virtude do Dia de Finados, 2 de novembro, as lojas do Centro, bairros e shoppings estarão fechadas. As atividades retornam normalmente no dia 3 de novembro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: