Cidadeverde.com

Coluna de 19/11/2018

 


Belo registro do casamento da professora Milena Costa com o bancário Diego Costa que aconteceu no sábado na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cabral


De volta
O prefeito Firmino Filho e a primeira dama Lucy Soares retornaram no final de semana de viagem de férias por Paris.
 

States
O delegado Matheus Zanatta retornou no final de semana de viagem por Miami e Orlando, na companhia da família.
 

Jardim de Unicórnios
Este será o tema do aniversário de 7 anos da linda Valentina, que acontecerá nesta quarta-feira, no Planeta Kids. Valentina é filha de Ticianny Machado e neta da chique Teresinha Machado.
 


Aconteceu hoje a posse de Valdeci Cavalcante e Denis Cavalcanti como membros de nosso estado (2018/2022) na 1ª Vice-Presedência e diretoria da Confederação Nacional do Comércio. A solenidade foi no Rio de Janeiro e contou com celebração de missa em ação de graças. No próximo dia 28, em Brasília, acontecerá a posse festiva, com a presença do presidente da República, Michel Temer
 

É big, é big!
Quem apaga velinhas hoje é Dolores Gonçalves, Janaina Pedreira, Aurisson Henrique, Marina Bezerra e Carol Soares. Felicidades!


A piauienses Aluska Nogueira em encontro com o tenista Gustavo Kuerten em Londres, onde Aluska reside
 

Piauí em destaque
O piauiense "Tem Criança no Repente" recebeu o prêmio de melhor documentário de curta-metragem no 13º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões. O evento, que reúne diversos profissionais do mundo cinematográfico, acontece anualmente em Floriano, no Piauí.


A advogada Nádia Alencar e o administrador Jean Ribeiro são só felicidades com o nascimento do filho Benício
 

Concerto
Nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, a Orquestra Sinfônica de Teresina realiza um concerto que marcará dupla comemoração. É a inauguração de seu piano de cauda curta dentro da programação de aniversário de sua casa, o Palácio da Música de Teresina, que está completando nove anos de existência. A apresentação será às 19h30, com entrada franca.
 

Concerto II
O concerto contará com a apresentação do solistas Jânderson Alencar ao piano, David Danilin ao violino e Pedro Queiroz no violoncelo. A mais nova aquisição da Orquestra Sinfônica de Teresina, um Fritz Dobbert de ¼ de cauda, é o novo orgulho do grupo.  


O casal Ana Maria e Joel Silva retornou ontem de viagem a Portugal, onde comemoraram o aniversário de Ana
 

Jogo
A
pós show que fez em Teresina no fim de semana, o humorista Tirulipa reuniu uma turma de amigos para jogar futebol em quadra que fica na BR 343, na saída de Teresina.


Por colaborar para o contínuo fornecimento de energia elétrica em todo o estado durante as eleições 2018, o presidente da Cepisa, Nonato Castro, recebeu uma moção de agradecimento e aplauso aprovada pelos membros do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). O documento ressalta a importância dos “serviços colaborativos prestados” pela Cepisa ao TRE-PI nas eleições gerais deste ano, sobretudo no segundo turno
 

Pet
O Vem pro Parque acontecerá na Potycabana nos próximos dias 24 e 25. A grande novidade esse ano são atividades para cães e gatos. As atrações são a Feira Pet e a Cãominhada, voltadas para o setor pet, além de muita informação e diversão para os animais de estimação. O evento é gratuito e começa a partir das 17h.


Aconteceu no último sábado o último dia do Congresso Nacional de Reabilitação, promovido pela Associação Reabilitar, responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Foram quatro dias de palestras que reuniram cerca de 600 pessoas. A programação do último dia teve início com a Conferência Magna, onde foram abordados os temas Família e Reabilitação, com palestra ministrada pela doutora Izabel Herika; Rizotomia Dorsal Seletiva da Espasticidade da Microcefalia por Zika, comandada pelo Dr. Francisco Alencar; e sobre a Rede Brasileira de Pesquisa em Reabilitação em AVC, com a palestrante Adriana Bastos Conforto

Palestra
O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) promove hoje, em Teresina, a palestra “A gestão das organizações através das artes”, com o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira. O evento é gratuito e as inscrições são realizadas através do site: www.e-inscricao/cra-pi/artescra01 . A palestra acontecerá a partir das 19h, no auditório Campus Facid Devry.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: