Cidadeverde.com
Entretenimento

Meghan Markle planeja adotar vira-lata e rainha Elizabeth 2ª proíbe, diz site

Imprimir

Fonte: Reprodução/Instagram/@windsorroyalfamily

A rainha Elizabeth 2ª não está contente com a decisão do casal Meghan Markle e príncipe Harry de adotar um cachorrinho. 

Segundo o portal norte-americano Radar Online, a rainha não gosta da possibilidade de um novo animal andando pelas dependências do Palácio de Buckingham, e, por isso, teria criado uma regra que proíbe novos cães no local.

"Harry e Meghan mudaram os seus escritórios para o Palácio de Buckingham e a rainha não quer um novo cachorro em seus tapetes", disse uma fonte ao portal. "Além disso, os seus Corgis [raça dos cães da rainha] comandam o local e não aceitam amigavelmente estranhos".

A fonte também afirmou que a rainha teria dito que Markle "pode fazer o que bem entender" em sua casa em Frogmore County, onde ela, Harry e o bebê Archie moram há pouco tempo, mas que o cão deve permanecer por lá.

"Meghan ficaria devastada com isso, pois resgatar animais é uma de suas paixões", disse a fonte. Antes de se casar, a duquesa de Sussex adotou dois cães, Guy e Bogart. 

Apesar da possível proibição, Elizabeth 2ª já afrouxou algumas regras para o bebê Archie, como quando permitiu a participação de amigos famosos de Markle no chá de bebê.

Fonte: Folha Press

Imprimir