Cidadeverde.com

Coluna de 26/02/2020


Daniel Solheiro e Natália Bastos ficaram noivos em Paris nesta quarta-feira de Cinzas. A data foi escolhida porque marca o dia em que se conheceram há alguns anos atrás. Felicidades! 

 

EUA 
O youtuber piauiense Whindersson Nunes embarcou ontem para os Estados Unidos a fim de cumprir a turnê "A volta do que não foi". Nunes tem uma extensa agenda naquele país e começará as apresentações por Seattle no dia 29 de fevereiro. 

Turnê
Whindersson Nunes fará shows em Los Angeles, Dallas, Philadelphia, Washington, Orlando, Atlanta e diversas outras cidades americanas. Sucesso! 

 


A arquiteta Lorena Fortes e o dentista Felipe Feitosa curtiram o feriado do Carnaval na romântica Roma. Aqui, o casal posa junto ao Rio Tibre 
 

União 
O casamento de Igor Lira e Samila Teixeira já tem data e local para acontecer: 27 de junho, no Lira Eco Parque, em Amarante. O casal escolheu o belo empreendimento da família Lira, no interior do Estado, para selar os votos da união. 
 


O bailarino profissional piauiense Décio Costa Neto fez bonito na Comissão de Frente da Acadêmicos do Salgueiro. Décio estava caracterizado de palhaço e veio no carro Circo Sotero da escola de samba carioca 

 

Debut 
O médico Gerson Prado e a esposa Fernanda Figueiredo seguem com os preparativos para o debut da filha Lavínia. A festa acontecerá no dia 30 de abril.
 


O cardiologista Thenyson Leitão e o decorador Luís Figueirêdo curtindo o Carnaval de Recife
 

Carnaval do Rio
A campeã do Carnaval do Rio de Janeiro será conhecida na tarde desta quarta-feira de Cinzas, após a leitura de 585 notas — e suas temidas casas decimais. Anualmente, a apuração movimenta a Praça da Apoteose, no Rio.
 

Desfile das Campeãs
Mesmo antes da apuração, os ingressos para o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio já começaram a ser vendidos. O desfile acontecerá no dia 29 e os tickets variam de R$ 120 a R$ 180, com meia-entrada.
 


O estudante de medicina Dênio Matos junto ao Cristo Redentor, um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro
 

Águia de Ouro
A Águia de Ouro foi a grande campeã do Carnaval 2020 de São Paulo. Foi a primeira vez, em 43 anos, que a agremiação levou o título de campeã. A escola mostrou evolução do conhecimento humano, da Idade da Pedra à esperança nos robôs e ainda um carro sobre a bomba atômica, que levou integrantes da comunidade japonesa e lembrou Hiroshima.
 

Paulo Freire 
A escola trouxe um carro sobre a educação e fez uma homenagem a Paulo Freire. No carro, havia um boneco de Paulo Freire com um livro e a seguinte frase, de autoria do educador: "Não se pode falar da educação sem amor".
 


Tiago Melo, Indira Gomes e Mara Moraes mantendo a forma no Carna Bike do Araxá Bike Park
 

Cinzas 
A quarta-feira de Cinzas é uma data bastante esperada pelos católicos. A celebração abre o tempo litúrgico da Quaresma e diversas paróquias da Arquidiocese de Teresina terão missas em torno da ocasião. Confira a programação aqui.
 


O Grupo Gratitude levou muita alegria, amor e samba ao Lar das Flores de Maria. O bloquinho carnavalesco contou com a animação do grupo Clowns and Emergency e da Bateria Carabina
 

Pesar
O ex-juiz do TRE-PI José Moacy Leal faleceu na madrugada de ontem. Ele foi vítima de um infarto fulminante. À família, nossa solidaridade.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: