Cidadeverde.com

Manifestação em Esperantina pede justiça no caso Carla Gabriely

Foto: revistaaz

Na manhã desta quarta-feira (26/02), amigos e familiares da adolescente Carla Gabriely, realizaram um manifesto na frente da 13º Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Esperantina, para pedir justiça às autoridades sobre o caso. A jovem foi encontrada morta na última sexta-feira (21/02), em meio ao matagal na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha.

O protesto teve início na frente da Igreja Matriz e percorreu diversas ruas, finalizando na delegacia, com gritos de justiça. Os manifestantes pediam a prisão da suspeita do crime, uma adolescente de 17 anos que teria armado a emboscada para assassinar Carla Gabriely.

Foto: revistaaz

De acordo com o delegado Denis Sampaio, o caso continua sendo investigado em segredo de justiça pela Delegacia de Batalha. Ninguém foi preso até o momento.

Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio,  desapareceu  na última quarta-feira (19), quando saiu de casa na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (21/02) em meio a um matagal.

Segundo  familiares, a adolescente de 12 anos saiu de casa por volta das 13h da quarta, dizendo que ia para casa de uma amiga e não retornou para sua residência.

A suspeita é de que a adolescente tenha sido vítima de uma emboscada. O caso chocou os moradores da região.

O sargento Messias Machado do GPM de Batalha, disse que a adolescente residia em São Paulo e veio morar no Piauí com a família há poucos meses. Segundo o militar, a vítima foi encontrada com o corpo coberto de galhos de árvore e em estado de decomposição. “O corpo dela apresentava sinais de espancamento e várias lesões provocadas possivelmente por uma faca, tudo indicando que ela foi brutalmente assassinada“, disse.

Ainda segundo o policial, Carla Gabrielle saiu de casa na quarta-feira dizendo que ia se encontrar com outra adolescente e não retornou. “Próximo do local onde ela foi encontrada, uma testemunha viu as duas e uma motocicleta estacionada. Essa menina é a principal suspeita do crime.“, explica

com informações revistaaz

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais