Cidadeverde.com

Luciano Leitoa confirma que Timon tem quatro casos suspeitos de coronavírus

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O prefeito da cidade de Timon, Luciano Leitoa (PSB), participa de reunião com o governador Wellington Dias (PT), no Palácio de Karnak.  O gestor confirma que a cidade tem quatro casos suspeitos de contaminação pelo coronavírus.

Luciano veio acompanhar as medidas que Teresina irá adotar para combate a circulação da doença. As duas cidades são vizinhas e é grande a circulação de pessoas pelas três pontes que ligam a capital ao município. 

Em Timon, as aulas foram suspensas. O município segue as determinações do Governo do Maranhão. 

"Timon fica ao lado da capital Teresina, que tem um aeroporto e uma série de situações que muitas pessoas chegam a Teresina. Não se pode tratar Teresina sem tratar Timon. Uma cidade influencia a outra. Tivemos alguns ajustes na Saúde da cidade. Estamos cuidando da prevenção. Suspendendo aulas e seguimos orientações do governador Flávio Dino", disse. 

Os casos suspeitos estão sendo acompanhados pela saúde de Teresina.

"A circulação entre as pontes é muito grande de pessoas indo e vindo. Nossa preocupação é cuidar de tudo isso. Temos 4 casos suspeitos. Mas há um medo muito grande. O município acompanha e mantém o governo informado", disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais