Cidadeverde.com

Saúde divulga lista oficial de profissionais selecionados para trabalhar no enfrentamento ao coronavírus

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Secretaria Estadual de Saúde comunicou em nota que estão sendo divulgadas listas falsas dos aprovados no Teste Seletivo Simplificado realizado para selecionar profissionais para as ações de enfrentamento à Covid-19. A secretaria divulgou o link oficial com a lista dos selecionados.

“Estão sendo compartilhadas listas falsas nas Redes Sociais, numa clara demonstração de Fake News, inadequadas em qualquer instante e, principalmente, numa situação de emergência como a que estamos vivendo”, informou a secretaria em nota.

Para ter acesso à lista oficial com os nomes dos aprovados, clique aqui.

NOTA

A Secretária de Estado da Saúde comunica que, por meio do site institucional da SESAPI, (http://www.saude.pi.gov.br/ ), todos têm acesso à lista verídica dos aprovados no Teste Seletivo Simplificado realizado para selecionar profissionais para as ações de enfrentamento à COVID-19. Esta Nota tem por finalidade ressaltar a fonte da informação verídica, dado que estão sendo compartilhadas listas falsas nas Redes Sociais, numa clara demonstração de Fake News, inadequadas em qualquer instante e, principalmente, numa situação de emergência como a que estamos vivendo.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais