Cidadeverde.com

Videoconferência com Elivaldo Barbosa debate hoje o futuro do agronegócio no Piauí

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Empresários, autoridades públicas e especialistas em economia discutirão saídas para o agronegócio no Piauí durante a pandemia da covid-19. A videoconferência acontece nesta segunda-feira (04), às16h, mediada pelo jornalista Elivaldo Barbosa, da TV Cidade Verde. 

O futuro da produção da soja, uma das principais atividades econômicas do Piauí, será um dos temais centrais da viodeoconferência transmitida ao vivo pelo Cidadeverde.com e que contará com o presidente da Associação de Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja), Alzir Neto; o Superintendente de Gestão da Sefaz, Antonio Luiz; gerente executivo Estadual do Banco do Nordeste no Piauí, Mirocles Silva, além do deputado estadual Henrique Pires; do economista Fernando Galvão e do consultor de mercado, Danilo Moura.

"Nosso bate-papo será sobre as perspectivas do agronegócio com os impactos da covid-19, essa pandemia que se alastrou mundo a fora e está trazendo gargalos, dificuldades de logística, de produção, efeitos muito significativos na economia. Vamos tentar buscar soluções e construir algumas perspectivas para a economia do nosso estado", explica Alzir Neto, presidente da Associação de Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja). 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais