Cidadeverde.com

25ª Convenção Lojista do Piauí será online e com inscrições gratuitas

Imprimir

Foto: Ascom/CDL

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí realiza, nos dias 02 a 04 de Setembro, a 25ª Convenção Lojista do Piauí. A transmissão será online e as inscrições gratuitas. Os interessados podem se inscrever diretamente no canal do YouTube, FCDLPIAUI para assistir os palestrantes e no site convencaolojista2020.com.br para receber certificado de participação. Outro canal interativo é o @fcdlpiaui, no Instagram.  

O evento é o primeiro do segmento lojista no Brasil a acontecer em ambiente virtual e proporcionará aos participantes uma importante discussão online sobre o direcionamento dos seus negócios de acordo com os novos cenários,  incluindo valiosas e esclarecedoras orientações para a retomada das atividades econômicas. A DV Produções, empresa de produção piauiense, cuidará da tecnologia para a transmissão. Outra empresa local, a  Imagem & Ação, solução para eventos, fará a parte de estrutura e iluminação. 

Entre os nomes já confirmados estão o da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza,  Rivadávia Drummond, palestrante apontado como um dos melhores professores de gestão do mundo e o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes Freitas. Um outro destaque é o piauiense e Desembargador Federal Carlos Brandão, com um bate-papo sobre as  conexões do Judiciário com o Desenvolvimento e a Agenda 2030. 

Para o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, o grande diferencial deste ano será a forma interativa, prática e inovadora disponível aos  participantes, além do acesso ser gratuito! Os conhecimentos apreendidos certamente ecoarão positivamente entre os que se inscreverem porque buscamos  disponibilizar o que há de melhor entre os palestrantes no Brasil”, disse. Ulysses Moraes, Superintendente da FCDL Piauí, lembrou que nenhum dos palestrantes vai estar presencialmente no auditório do CDL Teresina, embora possam interagir com os inscritos no canal Fcdlpiaui, do YouTube, como se estivessem à frente de cada um individualmente, mesmo a milhares de quilômetros de distância. “É a inovação tecnológica”, completou.  O site de inscrições, para recebimento de Certificados Oficiais, é o convencaolojista2020.com.br

Inscreva-se agora no canal do YouTube para assistir às palestras. Se “O Negócio é Inovar”, inove participando da 25ª Convenção Lojista do Piauí de onde você estiver. No celular, tablet, computador ou SmarT TV, basta estar conectado. Os tempos mudaram. Mude também.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais