Cidadeverde.com

Coluna de 29/01/2021

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Um espetáculo de beleza! Assim foi o casamento de Rachel Dias e Leandro Nunes


O belíssimo vestido e o buquê da noiva chamaram bastante atenção neste enlace, que foi fotografado por Felícia Araújo. A noiva teve beleza assinada pela make up Paula Pedrosa e pela hair designer Izadora Servio

 

Bodas de Trigo
A acadêmica de Medicina Gabriela de Paula e o advogado, professor e empresário Ivo Leitão completaram ontem três anos de casados. 


O humorista Whindersson Nunes, 26, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (28) para anunciar que será pai. Com fotos ao lado da namorada, Maria Lina Deggan, 21, ele a agradeceu pelo que ele chamou de "melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida". "Não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor para você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito para dar a você a opção de poder escolher", postou Nunes.


Nas imagens do casal, publicadas nas redes sociais do humorista, Maria Lina aparece já com uma pequena barriga de grávida. Os dois anunciaram o namoro em novembro do ano passado, quando fizeram uma viagem romântica ao Jalapão, em Tocantins.
 

Romance
Whindersson está separado da cantora Luísa Sonza, 22, desde abril do ano passado. O término do casal foi bastante conturbado, principalmente após Vitão e Sonza assumirem um romance cinco meses depois, o que alimentou as especulações de que eles poderiam estar juntos há mais tempo. Após assumir o namoro com Whindersson, Maria Lina revelou que sonha ter filhos, casar e ser 100% realizada profissionalmente. "Trabalhei por um tempo da minha vida [como babá, hoje em dia não sou mais. Mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele", disse.

 


Os empresários Isabella Meneses e Francisco Almeida viveram dias encantadores e inesquecíveis em Campos Jordão - SP. O casal trocou alianças no dia 16 de janeiro e logo após embarcaram para interior paulista para aproveitar o frio e os encantos desse belo lugar

 

É big!
Sílvia Falcão, Jardyla Alvarenga, Eliane Lopes, Renan Soares, Maria Tereza Azevedo, Giselle Pimentel e Cristiano Moura comemoram nova volta ao sol hoje. Saúde e paz!

 


Os 30 anos de carreira de João Claudino Moreno foram comemorados com duas grandes lives. Reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro, João Cláudio é um artista plural, que se faz presente também na música, literatura e teatro. Mais sucesso! 

 

Lar de Maria
A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí Carmen Campelo, recebeu a visita do Ouvidor-Geral Externo da Defensoria Pública do Piauí (DPE-PI) Djan Moreira e da Assistente de Gestão da Ouvidoria-Geral Externa da DPE-PI Claudia Pires, no Lar de Maria. Na oportunidade os representantes da DPE-PI conheceram de perto as instalac?o?es da Casa de Apoio à Criança com Câncer e se colocaram à disposição na defesa dos direitos dos pacientes com câncer assistidos pela entidade.

 


Para quem estava com saudade de prestigiar uma roda de samba, o cantor Fred Taimo fará uma live neste sábado, a partir das 14h, em seu canal no YouTube. O artista foi um dos contemplados pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Monsenhor Chaves, na Lei de Auxílio Emergencial Aldir Blanc, que busca valorizar a nossa cultura e prestar apoio neste momento de pandemia

 

O artista
Fred Taimo é natural de São Paulo, mas mora em Teresina desde 2002. Começou a tocar aos 13 anos de forma intuitiva participando de rodas de samba e pagode ainda em sua cidade natal. Quando chegou a Teresina não demorou a participar das rodas de samba promovidas pelos grupos locais, como instrumentista e cantor. Atualmente, faz um trabalho voltado aos clássicos do samba, choro e bossa nova.

 

 

Enem digital 
A primeira edição da versão digital da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicada neste domingo, 31. No Piauí, cerca de 1.600 participantes irão realizar a prova no formato digital, sendo a aplicação do exame prevista para 1.392 candidatos em Teresina. A diretora da Unidade de Mediação Tecnológica da Seduc, Viviane Carvalhedo, o Enem digital será aplicado nos prédios solicitados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), sendo estes com a estrutura de laboratório de informática definida pela instituição aplicadora com 20 computadores por sala.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: