Cidadeverde.com

Coluna de 19/02/2021

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

A felicidade de João Paulo Lustoza e Gillian Mendes Igreja ao firmar o compromisso de uma vida a dois pela frente


O noivado do lindo e feliz casal foi registrado pela fotógrafa Felícia Araújo

Residência em GO
A médica Eliane Nogueira foi aprovada na residência em Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A notícia foi compartilhada nas redes sociais pela mãe de Eliane, a deputada federal Iracema Portella. Sucesso! 
 


A jornalista Neyara Pinheiro é a mais nova contratada do Grupo Cidade Verde. A estreia será em março. Vem novidade boa por ai!
 

 

FOTOS: ROBERTA ALINE

Representantes dos clubes que participam do Campeonato Piauiense 2021 reuniram-se, na manhã de ontem, com a direção da TV Cidade Verde para oficializar a parceria para a transmissão dos jogos. Na oportunidade, eles assinaram, junto com os dirigentes da Federação de Futebol do Piauí, o contrato que coloca a emissora como a casa do futebol piauiense. Os dirigentes destacaram a importância das transmissões para a consolidação do futebol piauiense e a aproximação da torcida com os clubes do Estado e a ideia é que a parceria se torne permanente e ajude a escrever um novo capítulo na história do esporte piauiense 


No registro, o diretor de jornalismo Joelson Giordani e o diretor-presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, durante a oficialização da parceria. O primeiro jogo que o torcedor piauiense vai acompanhar na tela da TV Cidade Verde é o confronto entre Parnahyba e Picos, amanhã, a partir das 16h, direto do estádio Mão Santa, em Parnaíba. A narração será de Joelson Giordani e os comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique

 

Happy Birthday
Sopram velinhas nesta sext-feira: Carlos Henrique Mendes da Rocha, Evangelina Guerra, Brenda Melo, Gina Bezerra, Luiza Margarida Paraíba e Lucimar Santos Filho. Saúde! 

 


A top model piauiense Schynaider Moura aproveitando o sol e o mar do Rio de Janeiro. Que shape! 

 

Lançamento
O livro “Indígenas na cidade: os Kalabaça, Kariri, Potiguara, Tabajara e Tupinambá de Crateús (CE)” de autoria da professora piauiense Carmen Lúcia Lima Silva foi lançado ontem, de forma virtual, através do Canal do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Etnicidade no Youtube. A autora é docente do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPI.

 


A Associação dos Jovens Empresários do Piauí está sob nova presidência para o biênio 2021-2022. No registro, o ex-presidente da AJE Rodrigo Lima posa ao lado do novo vice-presidente Heldo Almendra e do novo presidente, Bruno Sérvio
 

Pesar 
A coluna registra pesar pelo falecimento de José Ricardo de Sousa Neto. Ele perdeu a batalha para um câncer, aos 70 anos. José Ricardo foi assessor da Secretaria de Saúde do Estado e era irmão do neurologista Raimundo Nonato Campos e da artista plástica Fátima Campos. À família, nosso abraço solidário.
 


A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, abriu o coração ao falar sobre a bissexualidade. Ao ser questionada por alguns seguidores, a influenciadora digital de 23 anos disse: “Nunca falei abertamente como foi! O primeiro a saber foi o Whindersson, pois ele me ouve e me entende mais que qualquer outra pessoa! Mas assim, pensei muito e achei que estava na hora de saber por mim, pela minha boca, do que pela boca dos maldosos”

 

Família Nunes
Hagda Kerolayne completou dizendo como foi contar para sua família sobre a bissexualidade. A irmã de Whindersson contou que os pais sabem há 1 ano. "Chamei eles, pedi para sentarem e contei. Abri o meu coração. Lógico que não foi a melhor das reações, mas eu achei que seria pior. Acho que até hoje não entendem muito bem! Mas isso não me muda, não muda a minha educação, não muda o meu caráter e não muda quem eu sou”.

 


A segunda temporada de ‘Bridgerton’ já é uma certeza e está dando o que falar. Com a continuação do hit da Netflix em fase de pré-produção, aos poucos as novidades vão surgindo para a felicidade dos fãs da trama. Nessa semana, Simone Ashley foi confirmada como um dos pilares da próxima temporada. Ela interpretará Kate Sharma, uma jovem indiana independente, inteligente e obstinada que vai chegar chegando em Londres e promete balançar o coração de Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. Com isso, a até então protagonista Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) que vive um romance com o duque mais cobiçado dentro e fora das telas, Simon Basset (Regé-Jean Page), vai dividir as atenções com a atriz britânica de 25 anos

 

Lista Vip
A revista Time divulgou ontem a "Time 100 Next", lista que destaca as lideranças emergentes que estão construindo e modelando o futuro global. E Anitta aparece entre os 18 artistas citados. Em seu Instagram, a cantora celebrou: "Estou muito honrada em fazer parte desse grupo". Além de Anitta, a lista de artistas da "Time 100 Next 2021" ainda conta com Dua Lipa, Amber Ruffin e Lil Baby. O ranking também aponta nomes de fenômenos, ativistas e líderes mundiais. Nesta categoria, o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) também é citado.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: