Cidadeverde.com

Coluna de 15/05/2021

FOTOS: ANA CLÁUDIA

A campeã olímpica Sarah Menezes e o campeão mundial de judô pela seleção francesa, Loïc Pietri, são só felicidade com o nascimento, na noite de ontem, da primogênita Nina Menezes Pietri. Sarah foi internada na quinta com perda de líquido amniótico e ficou em observação na maternidade. Nina nasceu às 19h31 desta sexta, com 46cm e pesando 2,484kg. Deus abençoe!

 

Bodas de Lã
O cardiologista Benoni Júnior e a mestra em comunicação Marina Farias celebraram ontem sete anos de casados. Eles são pais do lindo Benício.
 

Bodas de Zinco
Delane Medeiros e Allisson Bacelar comemoraram, na quinta, 10 anos de casados. Eles são pais da linda Manuela. Que Deus abençoe mais e mais essa união!  
 

FOTO: DIEGO BARROS 

Que lindo ensaio de 15 anos da Fatima Shara, compositora, que é cadeirante e realizou um sonho de fazer o ensaio pelas lentes do fotógrafo Diego Barros. Parabéns!
 

Cegonha
Os empresários Breno Miranda Pinheiro e Ana Thereza Merij são só felicidade com o nascimento dos gêmeos Benjamin e Mateo, que vieram ao mundo hoje em São Paulo.
 

É big!
Aniversariam hoje: Vera Lobão, Luciana Cavalcante, Airton Junior, Marcus Paranaguá, Nicolli Tajra Ferreira, Christiam Dourado, Cairo Prado, Jandira Freitas Dias, Mariano Marques, Ravenna Castro, Jeane Melo, Ingrid Ketellyn e Camila Cardoso. Felicidades!
 


A chique Vera Lobão aniversaria hoje. Aqui, Vera ao lado das amigas Vânia Guerra e Ausair Chaib
 

Happy Birthday
O domingo é de felicitações para Mariana Macedo Fortes, Daysê Portella, Bessah Sá, Raimundo Dutra, Felipe Silva, Mariana Fortes, Patrícia Sousa, Ricardo Campelo, Cristiana Cury, Lise Ferraz, Nayara Mesquita, Ticiana Arêa Leão, Carlos Anselmo, Antônio José Medeiros e Isabel Ferreira. Tudo de bom!
 


Um sábado de muitas felicitações para a publicitária e presidente da Associação dos Diabéticos do Piauí, Jeane Melo, que comemora mais um ano de vida. Parabéns!
 


Aniversariante deste domingo, a empresária Patrícia Sousa passa a data em Porto de Galinhas ao lado do amado, o empresário James Ventura
 

Testes 
Clemilton Queiroz, presidente da Fundação de Esportes do Piauí, solicitou a realização de testes da Covid-19 em todos os componentes das equipes participantes do Campeonato Piauiense de Futebol – atletas e comissão técnica -, antes das partidas serem realizadas. O pedido foi feito à Secretaria de Saúde. A testagem tem como objetivo evitar a disseminação do coronavírus, por conta da situação da pandemia.
 


Toda felicidade do mundo para Arthur Araripe, que hoje completa 14 anos. Ele é filho do empresário Marcelo Araripe
 

Sétimo dia
Familiares e amigos do médico Flávio Castro se encontram logo mais, às 18h, na missa pelo sétimo dia da sua morte, que acontecerá na Igreja de Fátima, com transmissão ao vivo pelo canal da Paróquia de Fátima no youtube e também no perfil da igreja no instagram. 
 

1 ano
Nessa missa também terão nas intenções os mortos no acidente de avião ocorrido na Serra de São Benedito, município da Região da Ibiapaba, no Interior do Ceará, que hoje completa um ano. No acidente, dois médicos, uma enfermeira e o piloto morreram. As vítimas do acidente foram o comandante Paulo César Magalhães Costa, o médico infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que foi diagnosticado com Covid-19 e estava sendo transferido para Teresina, onde mora a família; Carlo Victor Rodrigues e Samara Aline Félix, da equipe médica que acompanhavam Meneses.
 


Samuel Sulzer, Bruno Linhares e Reginaldo Furtado não cabem em si de felicidades. Os três amigos foram aprovados para engenharia em universidades do país

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: