Cidadeverde.com

Federação Piauiense de Vôlei anuncia calendário de retomada no 2ª semestre

Imprimir

 

A Federação Piauiense de Vôlei (FPV) anunciou seu calendário para o segundo semestre e também de retomada as atividades após a longa paralisação devido a pandemia da Covid-19 nesta quarta-feira (14). A primeira competição oficial acontecerá no mês de setembro e será da modalidade vôlei de praia. O Campeonato Piauiense Adulto está programado para os meses de outubro e novembro. 

“É com as esperanças renovadas que anunciamos o calendário da federação piauiense de vôlei”, escreveram nas redes sociais. 

O segundo semestre promete competições nas modalidades vôlei de quadra e vôlei de praia. Além de competições envolvendo também as categorias de base nos naipes masculino e feminino. 

No mês de setembro está programado o circuito regional de vôlei de praia. No mês de outubro, acontecerá o curso de capacitação do técnico nível 1 de voleibol de praia. Em outubro também acontece o Campeonato Piauiense da categoria master 40. 

Os meses de novembro e dezembro serão os mais movimentados com disputadas nas categorias sub15 e sub18, no masculina. No feminino, acontecem as disputas das categorias sub16 e sub19. Nos dois últimos meses acontecem também a competição na categoria principal, que é adulta. 

 

 

 


Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais