Cidadeverde.com

Teresinenses de 32 a 37 anos tomam 1ª dose da vacina nesta terça

Imprimir

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue nesta terça-feira(17) em Teresina com a aplicação da primeira dose para as pessoas de 32 a 37 anos que realizaram o agendamento através do site 'Vacina Já' da Fundação Municipal de Saúde(FMS). As doses estão sendo aplicadas nas salas de vacinas espalhadas pelas zonas da capital e escolhidas durante do agendamento.

No momento da aplicação das doses, é necessário apresentar o cartão de vacinação, documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Também  acontece nesta terça-feira em Teresina a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para as pessoas que tem a data no cartão até 22 de agosto. Esse público também realizou o agendamento no site 'Vacina Já' da Fundação Municipal de Saúde.

A coordenação da vacinação de Teresina ressalta que a capital segue o Plano Nacional de Imunização e todas as vezes que recebe novas doses elas são disponibilizadas para a população.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais