Cidadeverde.com

9º BPM realiza evento com apresentações artísticas, oficinas e pedalada neste sábado (18)

Imprimir

Foto: PMT/Teresina

O projeto Impacto, da Polícia Militar do Piauí, realiza neste sábado (18) várias atividades no Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

O projeto é realizado pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, e é a sua segunda edição, com início previsto às 16h. A primeira edição aconteceu no mês de março deste ano.

São várias atividades que vão ser realizadas, como coleta de sangue pelo Hemopi, oficinas de artesanato, cuidados com a beleza e saúde, apresnetação de bandas de música da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, apresentações culturais e campeonato de futebol na comunidade.

Um dos pontos importantes do evento é a realização da “Pedalada Operacional Impacto do 9º BPM”, com saída às 16h no bairro Dirceu Arcoverde e chegada até o Parque Lagoas do Norte, um trecho de 30 km.

“Estamos na expectativa para o nosso projeto social amanhã, do projeto Impacto, a partir das 16h, convidamos toda a sociedade geral. Aqui vai ter vários eventos, apresentação de bandas de música da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, presença da Fundação Wall Ferraz com a realização de corte, cabelo, unha e maquiagem, a Fundação Ceti levando atendimento médico, da OAB com sua assessoria jurídica, vai ter grupos de danças da Semel, e essa é uma forma de parabenizar pelos 187 anos de existência da PM dando sua contribuição para a sociedade piauiense”, afirmou o comandante do 9º BPM,  tenente-coronel Lacerda.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais