Cidadeverde.com

Rapper Sidoka é a 14ª atração nacional do Piauí Pop

Imprimir

Fotos: Divulgação

Mais uma ativação de marketing surpreendeu o público de Teresina. O Piaui Pop invadiu o Festival Só Beat Boom para anunciar a 14ª atração nacional: Sidoka.

O Rapper Sidoka, é considerado o maior expoente do trap , um subgênero do rap/hip-hop no Brasil. O talento do compositor mineiro de 24 anos é proporcional ao sucesso de público, critica e nas rede sociais. São 4 milhões de seguidores no instagram. O álbum "Sensitivo" passou de 1,7 milhões de streaming. O single "N Me Sinto Mal Mais", teve 85 milhões de views no Youtube. e em 2021 Sidoka venceu o prêmio MTV Millenial Awards.

A vinda de Sidoka era um grande anseio dos amantes desse estilo. A confirmação em meio ao Só Beat Boom gerou uma euforia entre os participantes do maior festival de hip hop e cultura urbana de Teresina. 

O Só Beat Boom foi um festival de música, arte e atividades derivadas do hip hop realizado na noite de ontem ( sábado, 18), na rua climatizada. Centenas de pessoas foram ao delírio com as batalhas de MCs, de breaking, de bomb e shows de rap e djs locais. E também com a novidade da presença da equipe do Piaui Pop e a surpresa do Sidoka. 

A galera ganhou adesivos, camisetas e tirantes personalizadas do Piaui Pop. E a marca vai tomando conta de Teresina, como aconteceu nas edições anteriores. E a cada anúncio de mais uma atração as ações de aproximação com o público ficam mais animadas. Isso aconteceu também no dia da mulher, na Ponte Estaiada.

Além dos fãs o anúncio de Sidoka surpreendeu o público veterano do Piauí Pop, que não conhece esse artista, muito popular entre os jovens. O Piauí Pop 2023 reafirma o propósito de ser o mais heterogêneo de todos, promovendo um verdadeiro intercâmbio entre gerações, que curtem estilos diferentes. Vai ser uma festa para todas as idades.
Sidoka se junta a lista de ídolos que participam do Piauí Pop: Biquíni Cavadão, Xamã , Natiruts , Marina Sena , Marcelo Falcão , Crioulo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz, Negra Li, Sandra de Sá. 

O Piaui Pop vai ser de 4 a 8 de julho no Albertão. E a gente vai se encontrar de novo! 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais