Cidadeverde.com

São Paulo goleia e pega Vitória na 2ª fase da Copinha

Imprimir
Terceira goleada em três jogos. O São Paulo confirmou o favoritismo neste sábado e se classificou no grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vítima da vez foi o Avaí, derrotado por 5 a 0. O resultado classifica a equipe tricolor, que terá o Vitória como adversário na segunda da competição.



O principal oponente dos jovens são-paulinos foi o calor de Jaguariúna. O placar foi inaugurado aos 29 minutos do primeiro tempo, com Ronieli. Ainda na primeira etapa, Lucas Gaúcho ampliou a vantagem. Depois do intervalo, a expulsão de dois jogadores do time catarinense abriu caminho para a goleada.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Denner anotou o terceiro tento do São Paulo, que já via o triunfo garantido, mas mesmo assim seguiu no ataque. Jeferson, aos 20 minutos, e novamente Lucas Gaúcho, dois minutos mais tarde, fecharam o resultado, que garantem a liderança com nove pontos.

Mais tarde, o Vitória derrotou o Primavera por 2 a 1, em Indaiatuba, e confirmou a liderança do grupo G, com sete pontos conquistados. De acordo com o regulamento, o primeiro colocado desses dois grupos se enfrentam na segunda fase. A partir de agora, a competição entra em sistema mata-mata.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais