Cidadeverde.com

Cidade Natal terá dança, música e teatro nesta 6ª, na Pedro II

Imprimir

Nesta sexta-feira, 17, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, dará bons motivos para uma visita à Praça Pedro II, onde foi montada uma cidade natalina cenográfica. O local recebe uma vasta programação cultural, proporcionando momentos de lazer à família e a criançada, com a presença do Papai Noel.
 

Neste ano, Teresina tem uma decoração especial com o projeto Cidade Natal, que vai além da tradicional iluminação de árvores na Frei Serafim. A avenida Antonino Freire, entre a Igreja São Benedito e a Praça Pedro II recebeu adornos com arcos iluminados, além de uma cidade cenográfica onde são comercializados vários produtos. 
 

Em uma parceria com a Semdec – Secretaria de Desenvolvimento Econômico – as casas da cidade cenográfica comercializam tipos específicos de produtos, como cerâmica, tapeçaria e bordados, biojóias, e peças dos mais diversos tipos desenvolvidas nos Centros de Produção da  Prefeitura. Além disso, quem marca presença todos os dias na Praça é o Papai Noel, para a alegria das crianças.
 

No palco montado na Praça, várias atrações vão encantar o público nesta sexta à partir das 18h, com a presença da Banda Maestro Duda sob regência de Gustavo Cipriano, um espetáculo de dança da Escola Municipal Mascarenhas de Moraes, sob coordenação da professora Carla Fonseca. Outra grande atração fica por conta dos dançarinos do projeto Corpo Inclusivo, um trabalho do coreógrafo Valdemar Santos com portadores de necessidades especiais.

 
O palco recebe ainda o grupo de teatro e dança do NAI da Cidade Nova com o espetáculo “O Natal do Velho Escrooge”, do professor Siro Siris. Finalizando a noite, muita música com Carla Ramos e Banda fazendo um Concerto de Natal.



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais