Cidadeverde.com

Litoral do Piauí tem 2ª morte por afogamento em uma semana

Imprimir
A temporada de férias 2010/2011 registra sua segunda morte por afogamento no litoral piauiense. Desta vez, três jovens estavam envolvidos, sendo que um deles veio a óbito na tarde desta segunda-feira (2).


A vítima, Rêmulo Queiroz de Carvalho, 19 anos, é de Teresina e faleceu na praia de Atalaia, em Luís Correia. A informação foi confirmada pelo hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, para onde seu corpo foi levado. Ele deve passar por procedimentos de rotina para ser liberado, o que ainda não havia ocorrido até o início da noite. 

Matérias relacionadas

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba confirmou ao Cidadeverde.com que outros dois jovens se envolveram no afogamento simultâneo, ocorrido por volta de 15h30. Um deles foi levado para o hospital de Luís Correia para atendimento médico, enquanto outro recebeu auxílio ainda na praia e foi liberado sem seguida. Seus nomes ainda não foram confirmados. 

No dia 28 de dezembro, Thiago Oliveira Damascena, 30 anos, morreu afogado na praia de Macapá, em Luís Correis, e seu corpo foi localizado no local no dia seguinte. O turista do Distrito Federal tentava salvar o sobrinho, que se afogava no mar. 

Atualizada às 18h40

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais