Cidadeverde.com

Avô atropela e mata genro em acidente de trânsito em Parnaíba; neto ficou ferido

Fotos: Reprodução/Polícia Militar 

Um avô atropelou e matou o próprio genro em um acidente de trânsito na manhã dessa quinta-feira (18), por volta das 6h50, no bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Parnaíba, distante 318 quilômetros de Teresina. Seu neto também ficou ferido. 

Segundo informações do segundo sargento Airton Cardoso, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o avô, identificado pelas iniciais J.R.S.S, de 59 anos, conduzia um caminhão quando colidiu na motocicleta pilotada pelo genro, identificado pelas iniciais F.J.F.C., de 46 anos, que trabalhava como mototaxista.

A colisão ocorreu nos cruzamentos da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Rua Tabajara. O segundo sargento Airton Costa informou ainda que o caminhão não respeitou a parada obrigatória a acabou batendo na motocicleta.

“O caminhão vinha na Rua Tabajara e a moto vinha na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Era parada obrigatório para o caminhão e ele não parou. O motoqueiro vinha rápido e não conseguiu frear e os dois acabaram colidindo”, explica o policial.

A polícia também acrescentou que o genro transportava uma pessoa na motocicleta, seu enteado e neto do condutor do caminhão. O passageiro, identificado pelas iniciais C.S.O, 26 anos, sofreu escoriações e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Parnaíba.

Com o impacto da batida, o mototaxista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. 

Matéria editada 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais