Cidadeverde.com

Jovem morre afogado após caiaque virar na Lagoa do Portinho

Foto: Arquivo/Cidade Verde 

Um jovem de 26 anos, identificado como Yago Costa Silva, morreu afogado após cair de um caiaque no último domingo (21), em um sítio próximo a Lagoa do Portinho, no município de Parnaíba. O corpo do jovem foi encontrado nessa segunda-feira (22).

De acordo com o tenente Thiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a vítima estava com um amigo andando de caiaque sem colete de salva-vidas quando o transporte virou.

“Eles estavam em um sítio na região e eles foram andar de caiaque. Eles estavam sem colete de salva-vidas e o caiaque virou, o vento afastou o caiaque e eles não conseguiram subir de novo”, explica o tenente.

Ainda segundo o tenente Thiago Carvalho, o amigo do jovem, identificado apenas como Gustavo, conseguiu nadar para margem e se salvar, já Yago Costa acabou se afogando. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e as equipes conseguiram localizar o corpo do jovem somente na manhã desata segunda (22), por volta das 10h. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) também foi encaminhada à região.  


Rebeca Lima 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais