Cidadeverde.com

Atropelado, cão precisa de ajuda financeira para fazer cirurgia; veja como participar

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro passou por cima de um cachorro em um posto de combustíveis no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina. Agora uma campanha está sendo realizada para que o cachorro possa passar por uma cirurgia.

Segundo uma pessoa que presenciou o acidente, que preferiu não se identificar, o cachorro tem o costume de ficar no posto de combustíveis, localizado na Avenida João Silva Filho, e estava deitado, quando o acidente aconteceu. O motorista do carro chegou ao local, parou o veículo e esperou uma pessoa descer.

Depois disso ele acelerou e passou o pneu do veículo por cima do animal. “Quando ele veio foi de uma vez. Passou o pneu por cima do cachorro. Nisso uma pessoa entrou na frente do carro avisando, mas aí ele não levou a sério e perguntou se o cachorro é de raça, depois disse: ‘deixa aí’. Deu uma ré e saiu”, explicou.

Foto: Reprodução/WhatsApp

O animal foi socorrido pelos trabalhadores do local e encaminhado para uma clínica veterinária. Um Boletim de Ocorrência também foi registrado, mas o motorista ainda não foi identificado.

Uma campanha está sendo realizada nas redes sociais para ajudar no tratamento do cachorro que precisa de uma cirurgia. Quem quiser ajudar pode mandar um pix para o 86981072559 no nome de Maria Andressa Sousa dos Santos, que ajudou no salvamento do animal, ou entrar em contato com a clínica Animais e Cia, onde ele está internado, pelo telefone (86) 9402-1315.

 

Bárbara Rodrigues 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais