Cidadeverde.com

Pai tenta estuprar a filha e incendeia casa da família durante ataque de fúria

Ação do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (Gaecim) prendeu Jessé Barbosa da Silva, 39 anos, em Parnaíba, no litoral do Estado. Ele é suspeito de atear fogo na casa da família após a filha de 19 anos de idade negar relação sexual a ele e fugir da tentativa de estupro. 

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (14), no bairro São João.  A sargento Elineuda Martins contou ao Cidadeverde.com que Jessé estava embriagado e também agrediu a esposa. "Quando chegamos ao local ele tinha colocado os filhos e a mulher para fora da residência e estava quebrando tudo lá dentro", informou a sargento. 

A pedido do irmão, a  filha contou à polícia que o pai surtou e teve um ataque de fúria após ela fugir do abuso sexual dele. A jovem relatou que desde os 13 anos  de idade era abusada por Jessé e não aguentava mais a situação. 

Além de incendiar o quarto, Jessé, durante o surto, derrubou a geladeira da casa e matou galinhas no quintal da residência. No local, a polícia também encontrou armas desmontadas, 2 quilos de pólvora e munição. A suspeita é que Jessé seja armeiro e venda revolveres para bandidos da região. 

Jessé foi preso e autuado por posse ilegal de arma, violência doméstica e tentativa de estupro. A filha dele, de 19 anos, foi encaminhada para exames no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e atendimento no Serviço de Auxílio a Mulheres Vítimas de Violência Sexual. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais