Cidadeverde.com

Mãe de Júlia Rebeca pede que as pessoas evitem se expor ao compartilharem vídeo

A mãe da jovem Júlia Rebeca de Parnaíba, falou com a equipe de reportagem da TV Cidade Verde, em uma conversa por telefone. Ivânia dos Santos disse estar confiante no trabalho de investigação que vem sendo feito pela polícia até momento e fez um apelo à sociedade.

Ivânia disse que não quer mais falar sobre a divulgação do vídeo que culminou na morte de sua filha. "Não há mais nada o que se falar. Isso já está nas mãos da polícia e eles estão resolvendo” explica. 


O apelo que a mãe de Júlia faz é para que as pessoas, em especial os internautas, evitem compartilhar a intimidade de sua filha. “As pessoas devem evitar se expor e expor essa situação, tomem cuidado!” ressalta.
 
Durante a semana, a polícia recolheu nas escolas em Parnaíba aparelhos celulares que estariam compartilhando o conteúdo, a medida busca diminuir os efeitos de exposição dos menores envolvidos no vídeo. 

A polícia também descobriu de onde partiu a primeira comercialização do conteúdo que estava sendo vendido por quase R$ 5,00 na internet. O autor  da venda reside em na capital paulista, o caso foi encaminhado para a delegacia de combate à crimes virtuais em Teresina e para a Polícia Federal.

A reportagem completa você acompanha no Notícia da Manhã desta segunda-feira(25) na TV Cidade Verde. 

 
Flash de Tiago Mendes para o CidadeVerde.Com 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: