Cidadeverde.com

Coluna de 15/12/2023


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí realizaram, na última quarta-feira, sua tradicional confraternização de Natal com diretores, convidados e familiares do homenageado, o empresário José Alves Neto. Neste ano, as entidades lojistas prestaram uma homenagem especial ao empresário pela sua notável trajetória no setor. Um momento marcante da noite foi a entrega da placa honorífica, conduzida pelo presidente da FCDL Piauí, Sávio Normando e da CDL Evandro Cosme em uma celebração marcada pela gratidão e reconhecimento ao contributo significativo de José Alves Neto ao setor lojista

Em seu discurso, o empresário Jesus Filho compartilhou a cativante história do Seu Zé Neto, como é conhecido o fundador da Casa das Linhas

Bodas de Coral
Gilvana Gayoso e Armando Gayoso completam 35 anos de casamento hoje. O casal é pai de Amanda e Lucas Gayoso. Que Deus  abençoando mais e mais essa família.
 

Dupla comemoração
Aniversariante desta sexta, a chique Maria Adriana Lobão também comemora na data os 32 anos de casada com o empresário Arão Lobão. Eles são pais da belíssima Simone Lobão.
 


Confraternização das Maravilhosas no apartamento da anfitriã Marlúcia Costa foi um sucesso como sempre. Pura animação!

Marlúcia Costa com a filha, a médica Juliana Costa, e a neta Maria em noite de confraternização. Maravilhosas!

A linda Dária Costa, que aniversariou na terça, circulou na noite de ontem pela confra das Maravilhosas
 

Sucesso
Márcia Lopes e Jorge Lopes são só felicidades com o filho Jorge Márcio Lopes Costa, que se forma hoje em engenharia da computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São Paulo. A formatura militar acontece na manhã desta sexta, seguida da colação de grau na parte da tarde e do tradicional baile de fomatura, que acontece à noite. Parabéns! 
 

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

A otorrino Mariana Santos Magalhães e o advogado Alexandre Magalhães marcaram presença na festa de aniversário deste colunista


A médica Micheline Monte e o fisioterapeuta e empresário Gilberto Cardoso


A promotora Cynara Barbosa e o esposo Adão Carlos também marcaram presença no bday
 


A diretora do Sistema O Dia Tânia Miranda e a empresária Lina Carvalho clicadas no niver deste colunista


O empresário Irineu Fernandes e sua esposa Gisela Ximenes
 

Happy Birthday
Terezinha de Jesus Santos, Karynne Katiuzia, Wellington Benário, Liana Mota, Sandro Castro, Thiego Machado, Wellington Soares, Adriana Lobão, Verika Rios, Kharyne Mesquita de Carvalho, Larissa Mota, Caique Cardoso e Leonardo Alves Pimentel comemoram nova idade nesta sexta-feira. Parabéns!
 

Energia Limpa
O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e o governador Rafael Fonteles  lançam hoje, em Parnaíba, a pedra fundamental  do chamado HUB de Hidrogênio Verde da  Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Sucesso!
 


A advogada Maria Heloísa Castelo Branco Barros e o médico radiologista João Félix Neto curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas

 Cidadão Barrense 
O Superintendente de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Maia Filho, receberá o Título de Cidadão de Barras, atribuído pelas relevantes contribuições ao município. A honraria foi proposta pelo vereador barrense Edgar Raulino. O evento acontece nesta sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Barras.
 


Mirra Morais e Lucas Raphael Dantas com o colunista em noite de aniversário


Os odontólogos Rodrigo Martins e Samya Martins foram abraçar esse colunista em sua festa de aniversário

Um clique no casal Ana Carolina e José Nunes Filho
 

70 anos
O Sesc no Piauí homenageia a sétima década da obra “Ulisses entre o amor e a morte”, de O. G. Rego de Carvalho.Composto por workshop, exposição, palestra e apresentação teatral, a programação acontece nos dias 16, 17 e 19 e de dezembro, no Sesc Cajuína, articulados pelo Grupo Corpos de Teatro Independente, dirigido pelo artista multifacetado Adalmir Miranda.
 


A vereadora Pollyanna Rocha e sua filha, a linda Marina, curtem o Beto Carrero Wolrd
 

Saudades
A sexta-feira será de saudades para a família da ex-deputada federal Myriam Nogueira Portella, que completaria 91 anos se estivesse viva.
 


O engenheiro civil Marcelo Pacheco e a odontóloga Thalyta Pacheco em noite romântica. Lindo casal!
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: