Cidadeverde.com

Coluna de 1º/11/2014

Coluna de 1º/11/2014
 
 

O Amor de Janaina e Marcos
Vida longa ao casal Janaina Sousa e Marcos Araújo, que ontem trocou juras de amor eterno na Capela Mater Dolorosa, no Instituto Dom Barreto. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Fátima Camarço Buffet, em noite animada por Flávio Moura e banda, 100% Só pra Sambar e Forró Absoluthe. A noiva usou lindo vestido assinado por Waldeci Pereira. Os noivos passarão a lua de mel no Rio de Janeiro.
 
 
Europa
A empresária Van Carvalho aproveita o melhor do Velho Mundo em viagem com grupo de amigos. Ontem, o grupo aproveitou o melhor da Itália.

 
Cidade maravilhosa
O diretor do Theatro 4 de Setembro, Antoniel Ribeiro, embarca para o Rio nesta segunda-feira. Ele irá conferir a estréia da cantora piauiense Patrícia Mellodi com o show Anjo Torto, em homenagem a Torquato Neto. As apresentações de Patrícia acontecerão todas as terças-feiras do mês de novembro no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.
 

Fotos: Benonias Cardoso

Berillo Mota com o pai, o advogado Álvaro Mota, o jurista André Nicolitt, e o defensor público e professor da UFPI, Roberto Freitas Filho, na conferência A Prisão e as Medidas Cautelares, que foi proferida por André Nicolitt

Álvaro Mota e Liana Portela

 
  
Bine Iubita
Os 20 anos da Bine Iubita serão comemorados logo mais, no 70 Drinks, em noite que promete. Jorginho Medeiros irá arrasar na noite, relembrando uma das melhores festas de Teresina nos anos 90.
 
 
Gata da capa
A linda Isadora Gomes estampa a capa da nova edição da revista Blitz. Ela aparece em belíssimas fotos na publicação.
 

Minerva Dias é a nova vocalista do JetSet Live

 
 
Debut
Juliane Bronzeado vai fazer uma mega festa de 15 anos para sua filha Luisa. Quem assina a cenografia da festa é o queridinho da Paraíba, Glauber Castro, que é super badalado por lá. A festa promete e terá cerimonial e assessoria de Samuel Novais e Mara Beatriz, da Dreams Eventos.
 
 

Foto: Nara Fassi

Agora é oficial: Walkyria Santos é a vocalista da banda Solteirões do Forró. A cantora já trabalha em estúdio com a banda e foi apresentada em uma coletiva de imprensa realizada esta semana. Walkyria se apresentará pela primeira vez no aniversário de 10 anos da banda, que acontece hoje, na barraca Casa de Praia Lounge, em Fortaleza

 
 
Voz
Minerva Dias. Esse é o nome por trás da voz que vai comandar a nova etapa do JetSet Live junto ao DJ e Produtor Thiago Doh. Minerva tem 23 anos, é tatuadora, guitarrista e cantora natural de Fortaleza.
 
 

Cristiane Sekeff, Gustavo Said, Yala Sena e Paulo Fernando Lopes durante mesa redonda com o tema “A importância da formação universitária para o exercício da prática jornalística”, na programação dos 30 anos do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Piauí

 
 
É big, é big
Ronaib Neto, Teresa Paz, Joca Oeiras, Leó
Silveira, Liciane Botelho, Gustavo Carvalho
e Ana Luzia Ayrimoraes são os
aniversariantes deste sábado. Felicidades!
Parabéns
De nova idade neste domingo: Laurenice
França e Marta Thaís Alencar. A coluna
deseja felicidades!
 
 
 
 
 
Humor
Fábio Rabin não é sucesso apenas pelos programas de TV como os quadros do Pânico (Na balada e Beijo na boca ou tapa na cara), Furfles (MTV), Comédia MTV, Fritada (Multishow) e suas participação no canal Comedy Central, ou pelo aplaudido show "Sem noção", que viajou todo país, e nem pela "Comédia ao Vivo" (teatro). Rabin também está em cartaz com a peça "Atreé um mestre em improvisar e seu estilo sarcástico e provocante agradam todas as platéias que lotam as suas apresentações. O humorista traz para Teresina, dia 14 de novembro, seu mais novo show, "Queimando o filme", em única apresentação no Theatro 4 de Setembro.
 
 
 
 
Semana de comunicação
A semana de comunicação da faculdade CEUT reunirá destaques nacionais em cinco dias de evento. Dentre eles, o jornalista Fernando David, do Programa Profissão Repórter. Em sua sétima edição, a Semana Comceut tem como slogan “Império do Sonho: Mídia e o Imaginário do Consumo” e irá discutir o consumo em todos os âmbitos da vida humana, principalmente em relação com a mídia. O evento acontece de 03 a 07 de novembro.  As inscrições estão abertas no site www.semanacomceut.com.br e no hall da faculdade. 
 
 
 
 
Oficina
Os jornalistas Rayldo Pereira e Mara Vanessa serão um dos destaques da Semana de Comunicação da faculdade CEUT. Os dois ministram a oficina "Jornalismo Cultural: Sem Agenda e Sem Crachá", durante os dias 4 e 5 de novembro. Mara é escritora, editora-executiva do portal interrogAção, redatora no blog Dose Literária e colaboradora da Revista Biblioo. Rayldo é editor de Cidades no portal da TV Cidade Verde, assessor de comunicação da banda Validuaté e coordenador de conteúdo da página Playlist.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: