Cidadeverde.com

Coluna de 1º/05/2019

FOTOS: WILSON FILHO

Lindo registro do casamento de Yanka Fontenele e Raphael Reis, que aconteceu na manhã do último domingo, no Sítio Canto do Juriti. A noiva usou lindo vestido com assinatura de Andressa Leão. Carol Paiva conduziu o cerimonial do enlace 

Elo's
As sócias do Elo's Clube se reuniram ontem na chique residência da sub-procuradora geral de Justiça, Martha Celina.
 

Intercâmbio
Integrantes da Escola de Música Dona Gal embarcaram ontem para uma temporada de 15 dias na Europa. No roteiro, Alemanha e Suiça. A viagem faz parte de uma parceria entre a Escola e a ProBrasil. A Escola de Música "Dona Gal" é um projeto social, com sede na zona norte, que atende crianças e adolescentes carentes e tem por finalidade educar musicalmente essas crianças e adolescentes, mostrando o universo da música erudita e popular.
 

Foto: Márcia Burlamaqui

Toda felicidade do mundo para a publicitária Katya Cilene, que comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira
 

Coffee
Liliam Araújo, Messias Freitas e Gisela Freitas nos preparativos para inauguração de cafeteria em shopping da cidade.
 

Parabéns
A quarta é de parabéns para Katya Cilene, Aline Souto, Zuíta Vasconcelos, Joedson Nunes, Márcia Rocha, Márlia Martins, Stella Simpson, Iaponira Rocha, Renata Arruda Araújo e Dennis Arias. Felicidades!
 


O presidente da da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí, Sávio Normando, com sua Raquel Normando e o casal Paula Mourão e Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, em jantar chique e privé para Hamilton realizado na capital piauiense 
 

Decisão
A ex-BBB piauiense Elana retorna ao Rio de Janeiro para decidir se investe ou não na carreira de atriz. Antes, no entanto, ela fez ensaio na Lagoa de Nazaré do Piauí, cidade onde nasceu. A coluna mostrará amanhã alguns registros do ensaio.
 

Foto: Márcia Burlamaqui

A doceira Carol Leopoldino curtiu o melhor de Ft Lauderdale Beach, na Flórida 
 

Show
Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, se apresentam neste sábado em Teresina. O show, da turnê O Tempo é Agora, acontece no Theresina Hall.
 

Foto: Facebook/BethCarvalho

A música brasileira está de luto com a morte da cantora Beth Carvalho, às 17h33 de ontem, de septicemia (infecção generalizada) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde estava internada desde o dia 8 de janeiro deste ano. A sambista completaria 73 anos no próximo domingo (5), quando tinha programado uma grande festa para comemorar a data. 
 

Raízes
E por falar em Beth Carvalho, a madrinha do samba tinha um carinho especial e raízes no Piauí. Sua avó, Ressurreição Carvalho era amiga de Dona Nevinha, avó do mastologista Luiz Ayrton Santos Júnior. Ela tocava nas festas da família com o marido. Beth nasceu em 1946, no Rio de Janeiro, mas seu pai era natural de Luzilândia, região norte do Piauí.
 


Registro da reunião do Elo's Clube, que aconteceu na noite de ontem na residência de Martha Celina


Foi um sucesso a palestra "Eu consegui, você consegue", de Marcos Mazullo, que é referência nacional e internacional como Head Trainer do treinamento Desenvolvimento e Liderança. Ministrada para grande público na semana passada, em alusão à comemoração dos 10 anos de DL Teresina, Mazullo presenteou com toda a renda da palestra quatro entidades da capital
 

Fechadas
Devido ao feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio), todas as lojas do Grupo Carvalho estarão fechadas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: