Cidadeverde.com

Coluna de 08/10/2010

Coluna de 08/10/2010
 
 

Fotos: Felícia Araújo

Juceline e José Herbert sobem ao altar neste sábado em cerimônia religiosa na Capela Mater Dolorosa. Os noivos fizeram ensaio no litoral piauiense, sob as lentes de Felícia Araújo. Samuel Novais e Mara Beatriz, da Dreams Eventos, assinam o cerimonial do enlace dos pombinhos

 
 
Nando Reis homenageia Teresina
O cantor e compositor Nando Reis, atração deste domingo do Piauí Fest Music neste domingo, prestou uma homenagem a Teresina em seu blog, com texto falando sobre a capital piauiense, que ele chama de cidade escoteira, após show que ele realizou em Teresina. Para conferir o texto, clique aqui!
 
 
Altar
Fernanda Castro e Eugênio Fortes
Filho sobem ao altar hoje em cerimônia
religiosa na Igreja Nossa Senhora de
Lourdes. Em seguida, os noivos recebem
cumprimentos no Finess Buffet. O noivo
é filho do educador físico Eugênio
Fortes e da advogada Audrey Magalhães.
Quem vem
O advogado e escritor piauiense Ribamar
Garcia desembarcando em Teresina no
próximo dia 22 em mais uma temporada ao
lado de amigos na capital piauiense. Ele, que
mora no Rio de Janeiro, aproveita para
divulgar seus livros na terrinha.
  
 

Todas as novidades da moda você encontra na PINTOS Riverside. Confecções e calçados femininos para evidenciar ainda mais a sua beleza. Seja qual for seu estilo, sua moda está lá.

 

Foto: Daniel Paixão

Denise Eulálio e Manuela Andrade Bortolozzo
clicadas em noite de formatura
 
Bolo Comunista
Feliz da vida com sua reeleição, o deputado federal Osmar Júnior ganha bolo dos amigos na sede do PC do B, hoje, às 10h. É que o parlamentar, que é filho de Ipiranga do Piauí, completa 51 anos.
 
 
SPA
O colunista social e dono da revista Class, Rodney Gonçalves, segue hoje para Camocim, juntamente com grupo formado pela nutricionista Honorina Paes Landim.
 
 
Parabéns I
A empresária Glínia Fortes e a modelo Verbiany Leal trocam de idade hoje. A coluna deseja toda a felicidade do mundo para elas.
 
 
Parabéns II
A cantora piauiense Stefhany, que anda sumidinha da mídia, aniversaria neste sábado. A data é ainda de festa para a top piauiense Milena Cardoso, que mora na Europa.
 
Gravação
A apresentadora e cantora Lilly Araújo seguiu nesta madrugada para São Luis, onde participa, hoje, da gravação do dvd do cantor Pepê Jr. Amanhã ela retorna para Teresina, onde fará show em formatura no Iate Clube de Teresina. Em tempo: Lilly lançará em breve seu site, em noite de coquetel.
 
 
Corte
Carla Santos embarcando hoje para Brasilia, onde curte dia de relax ao lado de amigos na capital federal. A volta para Teresina será na terça-feira. Ela merece!
 
 
Noivado
O jornalista Allisson Bacelar e a representante de vendas Delane Medeiros ficam noivos no próximo dia 23. O casório deve acontecer em janeiro de 2011.
 
A advogada Giliane Barbosa e o contador
Alcides Castro Nogueira Neto clicados em
noite de festa agitada na capital piauiense
O melhor sorriso de Mara Igreja em noite
de coquetel de lançamento de loja na verdecap
 
 
 
Outubro Rosa
As mulheres Vitoriosas, como são chamadas as que estão há mais de cinco anos de tratamento contra câncer de mama, serão coroadas em evento do Outubro Rosa no sábado. A coroa foi feita pela designer Rita Prado e os troféus por Josefina Gonçalves.
 
 
O ortopedista infantil Vinicius Nascimento e a esposa Priscila
Nascimento em noite de festa badalada na capital
 
Sorteados
Henrique Sóstenes de Carvalho Lima e Dasaev Barbosa foram os sorteados na promoção da coluna que ganharam abadás para conferir o Piauí Fest Music. Para receber o abadá, os sortudos devem passar na manhã desta sexta-feira na TV Cidade e pegar o seu vale-abadá para trocar na sede do Piauí Fest Music, que fica na avenida Dom Severino, depois do Posto 6.
 
 
Doutorado
A enfermeira Líliam Araújo segue para São Luis no próximo dia 18, data em que comemora mais um ano de vida. Na Ilha do Amor, irá fazer segunda etapa do seu doutorado, já que foi aprovadíssima na primeira etapa.
 

 
Reino Unido
Naruna Brito seguiu para O Reino Unido, através do programa Ponto de Contato. Ela representará o Ponto de Cultura Nos Trilhos do Teatro/Grupo Harém de Teatro e será residente na Fredoom Studios.
 
 
Meu Vizinho é de Lascar 
O humorista Amauri Jucá volta ao palco do Theatro 4 de Setembro neste sábado e domingo, às 20h, com o show Meu Vizinho é de Lascar, com pérolas recentíssimas tiradas da campanha eleitoral e integradas ao Big Bode Piauí - A Casa dos Políticos. Os ingressos estarão à venda antecipadamente, nos dias de show, a partir das 9h, nas bilheterias do teatro.
 
 
Sorteados
Edson Martins Pires e Paula Cristiana Santana da Silva foram os sorteados em promoção da coluna para ir conferir o show Meu Vizinho é de Lascar, com Amauri Jucá, que estará em cartaz neste sábado e domingo, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. Os ingressos podem ser pegos na portaria da TV Cidade Verde. Informações: 3131-1750.
 

A ex-BBB Cacau é o destaque de hoje no Camarote Prisma, na primeira noite de Piauí Fest Music, que tem como atrações Biquíni Cavadão, Chiclete com Banana e Jammil e uma Noite

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: