Cidadeverde.com

Quadrilha é detida tentando assaltar posto pela 2ª vez em 24h

Imprimir

Três integrantes da quadrilha acusada de fazer arrastão nas zonas norte e leste de Teresina foram presos pela RONE nesta madrugada. Eles estavam tentando assaltar o Posto Confiança, na avenida Presidente Kennedy, o mesmo posto que já tinha sido alvo de um dos assaltos realizados ontem.


Os presos são Francisco das Chagas de Sousa Barros, mais conhecido como "Sopão"; Sílvio de Sousa Alves; e um menor de inicias D.S.B, irmão de Sopão, mais conhecido como "Sopinha".


Silvio de Sousa Alves


Francisco das Chagas de Sousa Barros, o Sopão


De acordo com o capitão Fábio Abreu, comandante da corporação, respondem a pelo menos 15 processos, a maioria por assalto. "Eles são muito audaciosos. Mesmo com um membro da quadrilha tendo morrido, eles voltaram para assaltar o mesmo posto. É uma forma de nos desafiar", disse o capitão.


A polícia foi acionada pelos próprios funcionários do posto e populares que viram os criminosos circulando na região em duas motos.


Um quarto integrante conseguiu fugir. Foi encontrada ainda uma espingarda calibre 28 com o cano e a coronha cortadas.


Abreu informa que os criminosos fazem parte de uma grande quadrilha organizada que provavelmente se articulou para praticar crimes neste final de ano. "Todos são da região da Pedra Mole e já tinham atuado, inclusive, na zona norte. Nós não vamos descansar até conseguir prender todos os membros da quadrilha e deixar a população tranquila", explicou.


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais