Cidadeverde.com

Silvio Mendes diz que disputa no 2° turno não o preocupa

Imprimir
O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Silvio Mendes, comentou na manhã de hoje (16) a possibilidade da eleição ser decidida no 2° turno. Segundo o candidato, a estratégia de campanha não será modificada e garante está tranqüilo com relação à disputa.
 
“Não estou preocupado com isso. Aliás, não estou nem preocupado com a eleição. Eu aceitei essa missão com o intuito de ajudar a população. Eu estava prefeito e deixei. Portanto, isso não me preocupa”.
 
De acordo com a pesquisa Captavox, para a disputa ao governo do estado, divulgada hoje, pela primeira vez o governador Wilson Martins, aparece na frente da disputa com 37,2% das intenções de votos. Silvio Mendes teria 33,5%. Os percentuais ainda apontam empate técnico.
 
Na simulação de 2° turno entre os candidatos do PSB e PSDB, Wilson Martins teria 46,6% dos votos e Silvio Mendes 46,5%. Já numa possível disputa entre Silvio e João Vicente Claudino, o ex-prefeito de Teresina venceria com 58,8% dos votos contra 31,9% do senador João Vicente.

Com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Por Mônica Santana (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais