Cidadeverde.com

Em nota, Robert Rios nega procura de novo partido e saída do PC do B

O secretário de Segurança Pública Robert Rios em nota à coluna, negou que seu nome esteja sendo vetado em qualquer partido e acrescentou que não tem mantido nenhum contato para uma nova filiação, mantendo-se no PC do B.


O deputado reafirma na nota que não procurou nenhum partido pedindo filiação, não conversou com nenhum dirigente partidário sobre o assunto e tem informado insistentemente que permanece no PC do B. 

Robert Rios acrescenta que "um partido político não é propriedade particular de ninguém", e dispara: "desafio os mentirosos que implantaram a nota a revelar quais os três partidos que rejeitaram a filiação", conclui.

Leia:
"O deputado Robert Rios não procurou nenhum partido pedindo filiação, não conversou com nenhum dirigente partidário sobre o assunto e tem informado insistentemente que permanece no PC do B. 

Entende o deputado que um partido político não é propriedade particular de ninguém. Ele desafia os mentirosos que implantaram a nota a revelar quais os três partidos que rejeitaram a filiação de Robert Rios."




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais