Cidadeverde.com

Ziriguidum quer união de empresas e prefeitura para Carnaval 2011

Imprimir

O presidente da escola Ziriguidum, Sílvio Arêa Leão, diz que este ano a escola conseguiu manter o luxo nas fantasias e o padrão de uma exibição impecável e a população tem respondido positivamente. "A Ziriguidum conseguiu manter o luxo porque é uma característica da escola. Onde a escola está se apresentando as pessoas estão interagindo, aplaudindo", diz.


Sílvio diz que está feliz com o sucesso desse novo formato, mas que gostaria de unir as escolas, a prefeitura e a iniciativa privada no intuito de voltar os desfiles, sendo na avenida ou no sambódromo. "Eu quero pedir a ajuda das escolas, da prefeitura e das empresas privadas que tenham interesse em investir no Carnaval para que a gente volte os desfiles. Pode até manter esse formado das apresentações. Mas escola de samba tem a característica de desfilar", afirma Sílvio.


Para ele, as apresentações, como estão acontecendo este ano, podem ser feitas em alguns dias do Carnaval e o desfile em outros. A iniciativa privada entraria com o custo da estrutura e a prefeitura com a organização. E essa estrutura poderia ser utilizada também no desfile dos blocos.


Leilane Nunes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais