Cidadeverde.com

A 22 dias da eleição, Zé Filho intensifica campanha nas maiores cidades

Imprimir

A 22 dias da eleição, o candidato a governador pela coligação “Piauí no Coração”, Zé Filho (PMDB), declarou que a estratégia para a reta final da campanha é intensificar a visita aos maiores municípios do Estado.

“Vamos continuar a fazer o mesmo que estamos fazendo até hoje, uma campanha intensa, de contato com o povo, só que agora mais forte nas maiores cidades do Piauí, naquelas cidades que tem mais eleitorado. É ai aonde vamos intensificar os trabalhos”, disse.

Neste final de semana, o candidato participa de caminhadas, carretas e comício nos municípios de Brasileira, Piracuruca, Santa Cruz dos Milagres e Cocal.

O candidato cumpriu agenda na manhã deste sábado (13), no Troca-Troca e no Shopping da Cidade, no centro de Teresina. Na ocasião, ele afirmou que a obra da ampliação do metrô deve começar em breve, pois os recursos foram assegurados ainda no governo de Wilson Martins.

“Realizaremos a ampliação da linha do metrô com a construção de três novas estações e a compra de novos trens para melhorar o atendimento à população. Com essa ampliação passaremos a atender 50 mil pessoas. Hoje o metrô atende 5 mil”, pontuou.

Zé Filho disse ainda que ao todo serão aplicados mais de R$ 400 milhões e a maior parte da verba é oriunda do orçamento do Estado.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: 558