Cidadeverde.com

Adolescente de 17 anos é espancado e assassinado na zona leste

Imprimir
  • local-crime.jpg Carlos Lustosa Filho
  • local-crime-2.jpg Carlos Lustosa Filho
  • local-crime-3.jpg Carlos Lustosa Filho

O adolescente Wesley Henrique de Sá da Silva, 17 anos, foi encontrado morto por volta das 22h desta terça (07) em um terreno localizado na avenida Presidente Kennedy, bairro Socopo, zona leste de Teresina.

No bolso da vítima, havia sua carteira de estudante. Ele cursava a 6ª série no colégio Eurípedes Aguiar, na zona norte.

Até o momento, os familiares não prestaram queixa do desaparecimento do adolescente nem reclamaram o corpo no Instituto Médico Legal. 

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Bareta, o garoto foi levado ao local onde foi assassinado dentro de um automóvel por dois homens.

"Levaram a vítima em um Corsa branco até o terreno, tiraram ele do porta-malas, espancaram, perfuraram com arma branca e deram três tiros", explicou o delegado.

Segundo o delegado, os criminosos já deviam conhecer bem a área que foi escolhida para a execução. "Estamos checando junto ao colégio se ele estudava mesmo lá e colhendo informações sobre seus familiares, que até o momento não apareceram. Temos várias pistas e estamos aprofundando as investigações", informou.

Atualizada às 18h34 

No bolso do adolescente foi encontrada uma carteira com documentos que perteciam a outro menor, de iniciais M.H.G, 14 anos. A suspeita é de que a carteira tenha sido "plantada" para confundir a polícia. Por volta das 18h a família compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo.  

Muitos amigos estão deixando mensagens de condolências na pagina pessoa de Wesley Silva no facebook. 

Flash de Carlos Lustosa 
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais