Cidadeverde.com

Adolescente é alvejado com quatro tiros na zona sudeste

Imprimir

Um adolescente de iniciais L.L.S., 17 anos, foi alvejado com quatro tiros no início da tarde desta segunda-feira (25), no Parque Itataré, zona sudeste de Teresina. 

Segundo a polícia, os disparos foram efetuados por dois homens. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Testemunhas informaram ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que a dupla suspeita estava em uma moto de cor vinho. "Eles chegaram de repente e efetuaram dois disparos no rosto e dois no ombro da vítima e fugiram em seguida", afirmou o sub-tenente Ernani Ribeiro.

Familiares contaram à polícia que a vítima não tinha ficha criminal. "Os parentes disseram que ele não tinha desavenças e não sabem quem pode ter feito isso. Estamos realizando diligências para localizar os suspeitos", finaliza o sub-tenente.

Esse é o segundo caso de adolescentes mortos com tiros na cabeça, nas últimas 24 horas. O primeiro caso aconteceu na tarde deste domingo (24). A jovem de 14 anos estava em casa quando foi assassinada.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais