Cidadeverde.com

Angelina Jolie e Brad Pitt se casam na França

Imprimir

Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram o casamento no sábado (23), na França, de acordo com porta-voz do casal, que confirmou a informação ao Page Six. Os dois optaram por uma cerimônia simples e privada, apenas para os amigos e familiares, em uma pequena capela na Château Miraval, mansão vinícola localizada em uma província ao sul do país.

Foto: Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no sábado

Os filhos do casal também participaram do casamento. Os mais velhos, Maddox, 12, e Pax, 10, acompanharam a mãe lado a lado até o altar. Já Zahara, 9, e Vivienne, 5, foram as responsáveis por jogar pétalas, enquanto Shiloh, 7, e Knox, 5, levaram as alianças. O juíz que conduziu a cerimônia civil foi o mesmo que concedeu uma licença de casamento aos atores, na Califórnia, semanas antes.


No fim de julho, Brad Pitt desembarcou sozinho na França para finalizar os preparativos com os organizadores do evento. Uma fonte explicou a especulação sobre o casório. "Lojas locais foram contatadas para vender alguns acessórios de casamento e, finalmente, a propriedade que o casal mantém na região acabou de ser construída", garantiu.

Em recente entrevista, Angelina se derreteu ao falar do agora marido. "Ele é minha família. Não é só meu parceiro e amante, o que é ótimo, mas é minha família agora. Nós temos história, e traballhamos duro para nos sairmos bem. Como todo mundo, temos nossos desafios. Mas estamos lutando", disse ela. Os dois anunciaram há pouco tempo que voltarão a atuar juntos em uma diferente experiência.

Na quinta-feira (28), Pitt assistiu à uma sessão do filme FURY no museu Tank em Bovington, Dorset, um condado da Inglaterra. No flagra, que está dando o que falar nas redes sociais, o ator exibe pela primeira vez a aliança de casamento na mão esquerda. Felicidades ao casal!

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais