Cidadeverde.com

"Ano de 2015 está perdido para a Indústria", diz novo presidente da AIP

Imprimir

O empresário Joaquim Costa será empossado na noite desta segunda-feira (25), como o novo presidente da AIP (Associação Industrial do Piauí). Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (25), ele disse que 2015 é um ano perdido para a Indústria e que o desenvolvimento será retomado no próximo ano. 

“Estamos atravessando momentos de crise no país e no Estado. Se o ajuste fiscal continuar a ser aprovado do jeito que está sendo proposto, teremos um processo recessivo no Brasil e no Piauí. O índice de desemprego já é alto. O ano de 2015 está perdido para a indústria e estamos hoje propondo metas para que 2016 seja o ano da retomada do desenvolvimento no Estado. Com as ações que o Governo implementará teremos novos ares”, disse. 

Joaquim Costa ressalta ainda que, recentemente, esteve reunido com o governador Wellington Dias e todo o secretariado para traçar e discutir mecanismos a serem postos em prática de maneira integrada com as secretarias de desenvolvimento municipal e estadual. 

“Esta parceria nas duas esferas é importante e proporciona uma ação direta voltada para a infraestrutura e investimentos”, reitera.Joaquim Costa exercerá o terceiro mandato de presidente da AIP.

 

Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais