Cidadeverde.com

Após agressão, André Santos tem contrato rescindido pelo Flamengo

Imprimir

A passagem de André Santos pelo Flamengo teve um ponto final nesta terça-feira. De acordo com a empresa responsável pela carreira do lateral-esquerdo, o jogador foi comunicado pelo diretor executivo do clube, Felipe Ximenes, de que seu contrato foi oficialmente rescindido. O atleta deverá divulgar nas próximas horas uma nota oficial sobre o acontecido.

Após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Flamengo frente o Internacional no último domingo, André Santos acabou agredido por torcedores na saída do Estádio do Beira-Rio, enquanto se dirigia a uma van, na qual embarcaria para viajar à cidade de Florianópolis, onde encontraria seus familiares. Mesmo com o ocorrido em Porto Alegre, o jogador garantiu que não pensava em deixar a Gávea.

Confira a declaração de André Santos sobre a dispensa pelo Flamengo:

Hoje de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido. Foi o Felipe Ximenes, o diretor executivo me chamou e disse que o contrato estava rescindido. Inclusive depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota ao meu favor no site do clube para comunicar o que tinha acontecido, sempre me ligando demonstrando preocupação comigo e hoje, a mesma pessoa, o Felipe Ximenes me chamou e me comunicou que meu contrato estava rescindido.

Eu fiquei muito surpreso. Até porque eu já estou no clube há mais ou menos um ano e se você buscar o meu histórico, eu joguei muitas partidas, a maioria das partidas, ganhei títulos e inclusive ‘apanhei’ pelo clube, dei o sangue e apanhei alguns dias atrás, tento brigar pelo clube a todos os momentos para que eu possa ajudar a sairmos dessa situação. Eu realmente fiquei muito surpreso que parte da diretoria e o Felipe Ximenes me chamaram para avisar que meu contrato estava rescindido

Agora vou conversar com meu empresário Carlos Leite para que a gente possa sentar e resolver as coisas da melhor forma com o Flamengo, até porque isso foi uma decisão deles e não uma decisão minha, então espero que eles resolvam da melhor forma possível. Sem dúvidas saio muito triste, até porque sempre gostei muito das pessoas que trabalham lá. Fiquei muito chateado, inclusive cheguei a chorar, até porque deixo muitos amigos no clube, me identifiquei com muitas pessoas que trabalham no clube e sair dessa forma não é bom para nenhum atleta.

 

Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais