Cidadeverde.com

Após morte, bandos trocam tiros na zona sul; homem é preso

Atualizada às 12h06
Policiais das Rone foram ao bairro São Pedro por volta das 22h para averiguar a denúncia de que estava acontecendo um tiroteio na região. Após rondas, os militares prenderam Charles Rodrigues da Silva, 35 anos, que portava um revólver calibre 38 com quatro munições. 


“Ontem houve vários disparos de arma de fogo efetuados por membros de gangues do Esporão e da Prainha. Visualizamos esse indivíduo com atitude suspeita que, ao ver a nossa viatura, fugiu”, conta o cabo J. Neto, que comandava a guarnição 43 das Rone. 


Após ser preso por porte ilegal de arma de fogo, Charles contou que estava pretendendo matar os desafetos que tinham baleado sua sobrinha, que estava internada no HUT. “Ele já responde por furto qualificado, formação de quadrilha e homicídio”, acrescenta o cabo J. Neto. 

Segundo o coronel Alberto Menezes, do Comando de Policiamento da Capital, o irmão de Charles também foi baleado, no bairro São Pedro, na região da Prainha, e esta seria a motivação principal para a vingança que ele pensava em concluir ontem. "O irmão dele foi morto com um tiro na orelha no domingo", afirmou o militar.  

Carlos Lustosa Filho



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais