Cidadeverde.com

Atletas do Piauí nos Jogos Universitários Brasileiros 2014

Imprimir

O Piauí irá disputar entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, na cidade de Aracajú (SE), a 62º edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). 76 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes representarão suas instituições de ensino superior na maior competição universitária do país.

Nossos atletas irão disputar medalhas nas modalidades de Atletismo, Futsal, Handebol, Judô, Tenis, Voleibol e Xadrez. A competição será realizada em dois períodos. No primeiro as disputas das modalidades individuais (Atletismo, Judô, Natação, Xadrez) durante os dias 30/10 a 02/11. No segundo período as disputas das modalidades coletivas (Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol) de 03 a 08/11.

Seis instituições de ensino superior serão representadas na competição, UFPI, IFPI, FAMEP, FSA, FAR, CEUT. Todas as instituições prestaram auxilio aos seus atletas e técnicos para pudessem participar da competição em Aracajú. Destaque para a Faculdade FAMEP que disputa pela primeira vez a competição.

A delegação piauiense será chefiada pelo professor de educação física, Josemiro Teixeira Lima, integrante da diretoria da FAEP e que já atuou como oficial das delegações do Piauí em edições passadas dos JUBs.


Da redação
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais