Cidadeverde.com

Principal via de Parnaíba é interditar após vazamento de óleo e acidentes

Uma das principais vias públicas de Parnaíba ficou interditada por aproximadamente 3h, após um caminhão bitrem derramar óleo diesel na pista. Segundo o major Rivelino de Moura, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, cerca de nove pequenos acidentes foram registradas na presidente Getúlio Vargas, após o incidente. 

                          Fotos: Proparnaiba

"O caso ocorreu no início da noite e foi ocasionado por um veículo que transportava óleo, que estava carregado com excesso de combustível ou estaria com o tanque furado. Fomos informados que vários motociclistas caíram na pista e tivemos que interditar a via", explica o major Rivelino. 




Equipes do Corpo de Bombeiros e da empresa responsável pela limpeza pública de Parnaíba despejaram areia na avenida para a absorção do óleo. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (Pptran) também foi acionada para auxiliar no tráfego de veículos, uma vez que, outra via próxima ao semáforo, que dá acesso à ponte e ao bairro Ilha Grande de Santa Isabel, também foi interditada. 

"Ainda tivemos que despejar água na avenida para lavar a pista. Por volta das 22h, o Pptran liberou avenida Getúlio Vargas e nenhum acidente grave foi registrado", finaliza o major do Corpo de Bombeiros. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais